PplWare Mobile

Microsoft já revelou os preços para manter as atualizações no Windows 7


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Muitas empresas como bancos, caixas multibanco, terminais de restaurantes, seguros etc correm Windows 7 peque é leve e em máquinas muito antigas. Como também as empresas que fazem o software de gestão e outros são preguiçosas, passar para Windows 10 presume pagar novo hardware, Windows 10 e atualização das apps que usam (mais dinheiro) e até hardware extra (impressoras 2D, 3D, etc). No final a culpa é das empresas de hardware e software de gestão que não vão atualizando os controladores nem as aplicações e estão sempre a pedir balurdios pelo mesmo software atualizado.

    • Nuno says:

      Trabalho numa dita “empresa de software de gestão” e funcionamos com windows 10 enterprise e computadores de topo, incluindo hardware novo em folha. Sem falar nas inúmeras adaptações que fazemos para cada OS, também as Apps Mobile android/ios. Caso queira dar uma vista de olhos aceda http://www.mmconnect.pt, falta ativar o certificado SSl por isso caso aparece o aviso do google não se preocupe.

      • poop says:

        eu nao comprava NADA desta empresa… so preciso ver a m###a de site que tem. se o site e assim nem quero saber do resto dos servicos…

      • eu says:

        Vou-lhe dar um dica (esta é borla).
        Existe uma “coisa” chamada WordPress (pode pesquisar num motor de busca chamado Google) e existem temas (alguns grauítos) prontos a usar que vão colocar o vosso site em 2019.
        Já há algum tempo que não via um site tão mau.
        A empresa acabou de nascer ?

        • Nuno says:

          O site está precisamente em transição para “manual”, onde não vai ser usada nenhuma plataforma exterior, de modo a que o mesmo fique mais rápido, estável e agradável aos olhos.

    • Realista says:

      “Preguiçosas” – LOL

      pagar por este tipo de coisas não lembra a ninguém, excepto para os criadores desse conteúdo.

      • Mateus Pinto says:

        Criadores de “conteúdo” também querem que eu pague músicas e filmes com taxas nos meus suportes de memória mesmo que sejam para as minhas fotos, também querem que pague preço completo pelo mesmo filme se tenho blu-ray e depois necessito ver num dvd ou telemóvel mas aí sou pirata se converto o filme que comprei;

        O raciocínio é o mesmo: os criadores de conteúdo devem cobrar pelo trabalho, mas não 2x pelo mesmo programa só que adaptado (e mal muitas vezes) ao W10. Se 90% do programa é o mesmo para W7 e mudam um par de coisas, então que cobrem o correspondente. Atualmente o mote é paga tudo de novo.

  2. Artur Xavier says:

    Cara é o seguinte.

    Muitos computadores antigos não suportam de forma eficaz o Windows 10.

    Sou técnico e tenho clientes que possuem uns computadores que roda levinho o windows 7, coloca o windows 10 neles, o bicho se transforma de coelho pra jabuti.

    Enquanto a Microsoft não lançar o Windows Light pensando nestes computadores, a coisa não vai andar

  3. Artur Xavier says:

    Cara é o seguinte.

    Muitos computadores antigos não suportam de forma eficaz o Windows 10.

    Sou técnico e tenho clientes que possuem uns computadores que roda levinho o windows 7, coloca o windows 10 neles, o bicho se transforma de coelho pra jabuti.

    Enquanto a Microsoft não lançar o Windows Light pensando nestes computadores, a coisa não vai andar

  4. Mc says:

    Por falar em MB… Há muitos aínda a correr NT4 e XP

  5. CICERO CESAR VIEIRA DA SILVA says:

    O problema é que o Windows 7 é o melhor já lançado pela Microsoft. Os outros que sucedem são horríveis! São nada intuitivos e nada práticos!

  6. Jefferson says:

    Nem toda as empresas possuem verbas pra trocar um parque com equipamentos que rodem com eficiência o Windows 10.

  7. Jorge Gomes says:

    Nao existe nada como a Apple atualizacoes gratuitas ha ja mais de 6 anos, depois é so comparar a qualidade de um e de outro OS, critiquem criaturas.

    • Sergio says:

      Concordo, depois que passei a usar os, nunca mais passei raiva…

    • Miguel says:

      Mas pagaste o dobro do valor que o hardware que está no portátil ou desktop valem. Aqui é que a Apple é brilhante. Engana os tolos que ficam convencidos que têm SO à Birla mas pagaram-no no hardware o eauivalente a 3 ou licenças Windows eheheh

  8. sid vicioso says:

    Windows 10 e o Windows vista são os dois piores sistemas da Microsoft

  9. Reinaldo Lima says:

    Linux na microsoft, com certeza muito mais vantajoso.

  10. Luiz says:

    Pra que atualizar já ta bom de mais o sistema. Não precisa pagar pra atualizar é só usar do jeito que está kkkk. Pro usuário comum, gamer etc. não tem necessidade nenhuma de atualizar, no windows 7 sempre deixo desligado as atualizações, coisa que o 10 não permite, na verdade até que permite, mas sempre volta a encomodar e enche muito o saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.