PplWare Mobile

Microsoft acabou finalmente com o Windows Essentials


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Hugo says:

    E substituto para o movie maker?

  2. Nocode says:

    Então é para o movie maker?

  3. Pedro says:

    ” é uma funcionalidade de caixa de entrada” – É só de mim ou soa muito a portugues dialeto google translate?

  4. Ricardo Gonçalves says:

    De onde tiras-te essa conclusão??

  5. LG says:

    …e depois acordaste 🙂

  6. Anónimo says:

    Depois de um título onde o “finalmente” pode dar a entender que era uma coisa, até certo ponto, indesejável e que já devia ter acabado há muito tempo, é um pouco irónico que o texto, apesar dos avisos acerca dos riscos da não actualização, acabe por “tranquilizar” os utilizadores e até a dar pistas para quem queira instalar de novo, rodeando os efeitos da retirada da oferta de descarga no site do produtor das aplicações.

  7. Crist. N says:

    “Finalmente”?!

    Como se isso fosse uma coisa boa. É com cada título…

  8. Rui says:

    Não percebo o uso da palavra “finalmente” até parece que era uma coisa má e que ninguém gostava!

  9. ..wtf.. says:

    “Mas como é normal na Microsoft, o tempo de vida das suas aplicações pode ser limitado.” …really… Que comentário desfuncional. ..wtf..

  10. daiquiri says:

    Xi.. nem sabia que isto ainda existia…

  11. DrKein says:

    Sim… Infelizmente este artigo está escrito de uma forma muito “manhosa”!

    • Nelson says:

      Boas, realmente !!!!! O Sr. PEDRO SIMÕES não deve gostar nada do windows…

      • Vítor M. says:

        Também acho…. ou melhor, ele trabalha com Windows desde que o Windows ainda nem era Windows, ele tem a seu cargo muitas das tecnologias que o Windows em Portugal para as correr tem de passar pelas mãos dele 😉 mas se tu o dizes 😀 deves saber do falas 😀 (ou nem fazes a mais pequena ideia)

        Bom fim de semana meu caro Nelson.

        • Nelson says:

          Boas Vitor, também ja reparei em outra coisa engraçada, há pessoas que compram Macbooks, depois instalam o Windowns, ENTÃO!!!!! O Sistema Operativo tão completo e tão bom e precisam do Windowns???? Será que andam a comprar Ferraris e a meter pneus usados???:):):):)

          • Vítor M. says:

            Sabes uma coisa, há uns anos estava na Microsoft, num evento, onde o grande Miguel Caldas estava a palestrar e disse, para todos ouvirem: a melhor máquina para correr Windows era o Mac. Deu inclusive o exemplo que na sua casa existia uma Mac… mas com Windows.

            Portanto, na minha opinião, o melhor sistema operativo generalista é o Windows, mas num conjunto com hardware, software e serviços, num verdadeiro ecossistema, não há como um Mac e macOS Sierra 😉

            Abraço.

  12. Raposao says:

    “solução de open source aberto”

  13. Kendimen says:

    Muitos parabéns Pedro Simões, nesta sexta-feira 13 😀

  14. José Moreira says:

    existe open source aberto ?

  15. irlm says:

    Windows Essentials > UWP for Windows 10

  16. Rodrigo says:

    Então e alternativas para o Movie Maker? Alguma sugestão?

  17. KNIGHT says:

    V0lta Messenger, eu ‘ti amuh’, rs.

  18. DEVANIR NUNES FILHO says:

    Invés de tirar do ar podiam transformar em software de legado e deixar o maldito download disponível.

  19. João Rosa says:

    alguem tem o software para download a versao Offline

  20. Aldrabão Carraspana says:

    Que artigo bizarro! O Movie Maker que é a única ferramenta que realmente vale a pena usar dessa conjunto é aquela para a qual não oferecem alternativa e nem um pio no artigo. Eu fiz questão também de instalar o visualizador de fotos que é muito mais leve que as porcarias das aplicações metro.

  21. Marcelino Lage says:

    tem este site que ainda dá pra baixar! Só que em espanhol … como eu entendo o epanhol não tive dificuldade…. Mais se vc estar acostumado a usar o movie meker vai ser útil
    https://windows-essentials-2012.br.uptodown.com/windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.