Chegou mais uma Actualização cumulativa para o Windows 10


Destaques PPLWARE

53 Respostas

  1. Rudua says:

    Off topic:
    Instagram para WM10 actualizado com função story igual ao snapchat

    • Dylan says:

      Prezada comunidade PPLWARE,

      A Microsoft lançou uma nova e horrível versão para os StickyNotes. Alguém sabe onde fica o arquivo da base das nossas anotações(StickyNotes.snt)? Ainda não consegui achar nessa Build 1607 de Aniversário do Windows 10?

      Nas versões anteriores o arquivo “StickyNotes.snt” ficava na pasta: %userprofile%\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes

      Ex.: “C:\Users\seu_usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes”

      Já realizei a pesquisa em todo o disco e não acho, alguém sabe onde foi parar?! Ou informar se mudou a extensão do arquivo de ” *.snt ” para outro formato?

      • AeOnFluX says:

        O caminho continua o mesmo:

        “C:\Users\AeOnFluX\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes”

        e o arquivo continua em Ficheiro SNT (.snt): “StickyNotes.snt”

        • Dylan says:

          @AeOnFluX,

          Obrigado pelo feedback mas em nenhuma das minhas duas máquinas que fiz uma instalação limpa da nova versão de aniversário do Windows 10, a pasta ou arquivo apareceram.

          Aqui nas minhas máquinas é ainda um mistério!

  2. Vitor says:

    “De salientar que esta actualização apenas está disponível para os utilizadores que fazem parte do Windows Insider Program”. Vão me desculpar mas eu recebi hoje essa atualização e não faço (nunca fiz!) parte do programa Insider…gosto de receber as atualizações já quando estão “maduras”!!

  3. Flávio Ferreira says:

    Eu também não pertenço ao programa e recebi agora essa atualização

  4. rudua says:

    A instalar. Insider fast ring

  5. João Silva says:

    Com tantas actualizações só falta tornar o sistema fiável!

  6. rui says:

    “De salientar que esta actualização apenas está disponível para os utilizadores que fazem parte do Windows Insider Program.”
    Penso que podem retirar esta frase do artigo. Está disponível para toda a gente. Não chega é ao mesmo tempo para todos, tal como sempre foi. Aqui deste lado também já instalei, e correu tudo bem.

  7. David says:

    Windows 10 cada vez mais lubrificado…para a CIA entrar!

  8. EC says:

    A instalação dos chamados Patch Tuesdays da Microsoft é fundamental e importantíssimo, pois logo de seguida muitos hackers exploram o que foi corrigido nestes patches da Microsoft e tentam explorar os sistemas que ainda não foram atualizados. São conhecidos como Exploit Wednesday e Zero Day.

  9. Homo Erectíssimo says:

    De referir que ainda hoje,Quarta-feira,dia 31 de Agosto,foi disponibilizada a todos os participantes do programa Windows Insider,relativo ao sistema operativo Windows 10,da Microsoft,a Cópia de avaliação. Build 14915.rs_prelease.160826-1902.Não se esqueçam de verificar se os vossos PC’s já têm esta nova compilação/build,ok ?? Um abraço. 🙂

  10. knight says:

    Boa anoite a todos.

    Ontem consegui definitivamente desligar para sempre o CORTANA, estou muito feliz pois quem contola a makina sou eu,rs.

  11. censo says:

    Eu recebi a atualização ontem à noite sem estar no insiders program.

  12. João Marques says:

    Não sou Insider e está a fazer download do update 😡

  13. Gonçalo c. says:

    Pelo menos a versao 14393.103 mobile está com problemas na Cortana. Quando se clica no microfone para falar, a Cortana crasha, impossibilitando o seu uso. A microsoft sempre com o seu desleixo que tanto a caracteriza 😉

  14. Rudua says:

    Esta é um atualização do sistema. Não tem nada a ver com o programa insider, que aliás, também saiu uma atualização ontem.

  15. Miguel Batista says:

    Alguém ficou sem o teclado a funcionar nas aplicações do windows?
    Calculadora, menu iniciar, barra de procura, …

  16. Rui says:

    Instalado….mas fiquei sem Instagram

  17. Rafael Cardoso says:

    Já vai corrigir o problema dos telemóveis não conectarem via usb?

  18. T says:

    E todos os problemas das builds anteriores do mobile ainda ser resolver.

  19. Rui says:

    Rudua. Lumia 535 nao abre a aplicação

  20. Blue Screen of Death says:

    Ahhhh,ah,ah,ah,ah… É vê-los ganir…

    Aguentam mais actualizações destas? Ai aguentam, aguentam…

  21. Blue Screen of Death says:

    Ahhhh, ah, ah, ah, ah… É vê-los ganir…

    Aguentam mais actualizações destas? Ai aguentam, aguentam…

  22. Rui says:

    E melhor desinstalei o Instagram e agora não consigo instalar….helppppp

  23. Ian says:

    Eu instalei isto e fiquei sem wifi. A minha rede de casa aparece mas não deixa ligar. Aconteceu a alguém?

  24. fairwind says:

    Aqui agora cada vez que o Karpersky se tenta actualizar sozinho, diz que não foram feitas as actualizações, mesmo depois de as fazer “manualmente” aparece a dizer que não foram feitas… mas ao analisar o karpersky, ai diz que foi actualizado…

  25. ALCV says:

    Olá comunidade PPLWARE
    Depois de instalar a atualização de Aniversário do Windows 10, num desktop, algumas aplicações deixaram de funcionar. O edge e a ferramenta “procurar no windows” parecem ativas , mas quando as abro, estas apenas permanecem abertas alguns segundos. Alguém tem alguma sugestão para resolver esta situação?

  26. RB75 says:

    Bom dia, tenho 2 portateis e 2 desktop, 1 portatil + 1 desktop já recebi a atualização de Aniversário do Windows 10 nos outros nada !!
    É normal?

  27. Honorio Santos says:

    Quando o CEO da Microsoft Satya Nadella decidiu cortar 5.500 funcionários da Microsoft, sendo o Windows o mais atingido, muita coisa mudou no mundo do Windows. Nadella cortou um monte de engenheiros de teste, acrescentando o papel de testes ao de gerente de produto, e confiando muito mais no Programa Insider do Windows.

    Infelizmente, isso coincidiu com o lançamento do Windows 10, um sistema operacional que saiu muito cedo, às pressas e sem testes suficientes, contando apenas com um ritmo muito rápido de atualizações, para corrigir os problemas esperados, que chegaram logo depois.

    Infelizmente mais uma vez, por causa de uma falta de testes e garantia de qualidade, as correções que estão agora a ser apressadas também tendem, por sua vez, a causar problemas.

    É com grande tristeza que eu testemunho neste fórum, que após cada grande atualização do Windows 10, chegam também novos problemas. A maioria deles não têm solução a não ser esperar por uma correção da Microsoft ou regressar de volta ao muito estável Windows 7.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.