Insiders do Windows 10 vão ter uma semana muito animada

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Hefesto,o Grande says:

    Excelente artigo,Pedro Simões. 🙂

  2. Hugo Gomes says:

    Nunca mais acaba essas grandes actualizaçoes

    • Paulo Martins says:

      A ideia da MS é mesmo essa, em vez de lançar um SO novo o Windows irá receber grandes actualizações que irão trazer novidades ao SO.
      É um pouco semelhante à política da Apple com o iOS e o Mac OS, no fundo o sistema base é sempre o mesmo traz é algumas novidades entre versões, a diferença é que a MS lança o Windows 10 Fall Creators ao invés do Windows 10.1…

  3. AiOGajo says:

    “Very Busy” não significa “Bastante Animada”…

  4. Eti says:

    Afinal não houve animação alguma, por parte da Microsoft. Bem se houve, não para mim.

    Já vai cansando tantas grandes atualizações, não digo que seja mau, mas cansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.