Quantcast
PplWare Mobile

Google revelou falha do Windows 10 S depois da Microsoft não a resolver

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Gomes says:

    Agarrem nas tochas e forquilhas, morte a Google 😀

    • Belmiro says:

      Eu por mim quanto mais batatada melhor, leva a melhores produtos a melhores preços para o consumidor

      • Hugo Gomes says:

        Pois mas aqui o windows não vai ficar mais baratinho, pode ser melhores produtos mas se a micro lhe der uma de chapa, qualquer dia faz uma equipa para ver as vulnerabilidades do s.o deles e ai é por dia a chapada.

  2. CMatomic says:

    Linux um kernel varias empresas
    windows uma empresa
    É só escolher .

  3. darkvoid says:

    “Importa notar que a falha apenas pode ser explorada com acesso físico à máquina e que esta terá de estar a correr já código do atacante.”
    Really?!?

  4. Hefesto,o Grande says:

    Se não estou em erro a falha tem a ver com o Net Framework,e foi descoberta pelos engenheiros informáticos da Google.Mas a Microsoft anda a falhar…e muito.

  5. informado says:

    uma boa soluçao é o Linux

  6. Luís Silva says:

    A mim está-me a acontecer uma coisa há alguns dias: Quando vou fechar diz-me sempre “Atualizar e encerrar” e “Atualizar e Reeniciar”… e nunca atualiza!

  7. Alexandre says:

    Engraçado a Google falar do Ruindows e a própria loja dela (Google Play Store) tem um monte de vírus! Nem se compara com a Apple que não deixa entrar qualquer aplicativo moribundo no sistema.

  8. josé says:

    Não é apenas no Windows 10 S, esta compilação 17134.1, tem muito para trabalhar, é realmente um compilação do insiders, mas tardam as melhorias. Vamos lá Senhores da Microsoft. Vamos pôr um termino, neste Windows 10, que já está muito bom, é só limar as arestas, e os utilizadores , pelo menos por agora já não precisam de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.