PplWare Mobile

E-mail & Companhia, Lda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Guerreiro says:

    Excelente post 😀

  2. Carlos says:

    Já estou mesmo a vêr gabinete do Engª 1º Ministro hehehe
    Boa
    Bem Haja
    Carlos

  3. Rafael says:

    Eu uso muito o temporary inbox. A vantagem dele é que ele cria seu e-mail automaticamente, ou seja, você não precisa fazer nenhum cadastro.

    No site que deseja deixar o seu e-mail, você escrever 87FDSUIFHdsahfa@temporaryinbox.com e lá no site tentar abrir a sua conta, ele vai estar lá com a sua caixa postal.

    Recomendo bem esse site.

  4. Rui Couto says:

    Acham pouco uma caixa de correio com quase 3 gigas (gmail). Que tal 30 gigas?
    http://www.30gigs.com/

  5. Evandro says:

    Uma bela coleção de serviços. São todos muito utéis.
    O que mais gosto é o Temporary Inbox. Um excelente serviço! Recomendo!

  6. Oflodor says:

    Excelente post! Nem digo aquilo que já me lembrei de fazer… Para aproveitar o desafio do poster, vou, se me der licença, inverter a questão: alguém conhece alguma maneira de encriptar, assinar e verificar a autenticidade dos remetentes dos e-mails de borla com o Thunderbird? Ou seja, há maneira de ter a certeza que é de facto “aquela” pessoa o remetente e “aquela” pessoa ter a certeza de que sou eu?

  7. Goncalo says:

    “encriptar, assinar e verificar a autenticidade dos remetentes dos e-mails de borla com o Thunderbird?”

    Isto é possivel quer em Thunderbird quer em Outlook (ou outro cliente de mail com suporte S/MIME) utilizando certificados digitais. Há empresas que “oferecem” certificados digitais grátis, mas que normalmente são de validade limitada e/ou apenas para testes. Normalmente estes certificados são pagos porque as empresas “Certificadoras” têm que oferecer garantias minimas sobre para quem foram emitidos os certificados – isto para que depois se evite cair no mesmo erro de haver certificados emitidos para toda e qualquer “entidade” que deseje enviar SPAM. Utilizo há alguns anos e só não compreendo porque a tecnologia ainda não se massificou.
    Ah, é verdade, o Cartão do Cidadão irá possuir certificados digitais que permitirão essas utilizações 🙂

  8. Anibal Ferreira says:

    Eu uso o temporary inbox no firefox, para aqueles chatos que pedem registo.

  9. UKN says:

    Hehehe, o potencial … 🙂

  10. Ótimas dicas… principalmente a de e-mails “descartáveis”…

  11. Luiz Soares says:

    Alou amigo! Fiz umas buscas no Google, e encontrei seu site! Gostei muito! J

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.