Quantcast
PplWare Mobile

DICA: Hardware Identify, reconhece hardware desconhecido

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Muito bem, boa ferramenta.

  2. Nelson says:

    lspci, lsusb, etc…

  3. Fernando Borges says:

    Vou experimentar… estou a instalar um SO W7 num Vaio com o já antigo XP e não consigo encontrar a drive para instalar a web cam, (motion eye). Se resultar deixarei feedback…
    Obrigado pela dica!

  4. Pedro says:

    Excelente dica! Sempre usei uma outra maneida, pela identificaçao de Hardware (O DEV_$$$$) que depois se pode consultar no pcidatabase.

  5. Rafael Pais says:

    Existe também o 3DChip que tem a possibilidade de fazer o download do respetivo driver

  6. Program says:

    Bem… dá imenso jeito…
    Usava o Everest mas esta também é uma boa ferramenta 😀

  7. pirotas says:

    O simples fato de identificar o hardware sem ter a opção de descarregar drivers já é de uma enorme utilidade, uma vez que sempre que necessitei deste tipo de ferramentas, parte dos drivers descarregados ou dos links para os mesmos não eram os indicados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.