Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como remover a nova marca de água que a Microsoft mete no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Danilo says:

    Por isso uso Linux

  2. Jorge says:

    O Windows 11, por causa dos requisitos, está a “morrer” à nascença!

  3. Marquete says:

    Dá pra fazer com uma simples linha de comando: Format c: | zypper install linux

  4. Irónico says:

    Porque será que o Windows 11 começa a parecer-se cada vez mais com aquela “argolada” do Vista, que vinha “revolucionar” o Windows e “revolucionou tanto” que a Microsoft passou para o próximo SO, o mais depressa que pôde?

  5. JMC says:

    Curiosamente o velho problema que existe entre o teclado e a cadeira é cada vez mais evidente.
    Vêm para aqui falar de outros sistemas operativos e versões do século passado, arrogantes, armados em entendidos e a tratar as outras pessoas como ignorantes.
    Penso que aqui o objetivo é partilhar, aprender e ajudar, mas de forma civilizada e coerente.
    Assim não passam de umas anedotas palermas.
    Devem também procurar um forúm que os satisfaça e preencha o ego. Adeus!!!!

    • André R. says:

      Agora a sério, achas normal ter publicidade num SO? Achas normal ter chaves de ativação num SO? Achas normal ter que aceder ao registo de um sistema, que não é para qualquer um mexer, para retirar uma marca de água que nem devia lá estar? Achas normal isto tudo? Queres um SO para trabalhar/jogar ou queres um SO para cuidar, limpar, atualizar, etc, como se fosse um Tamagoshi?

  6. David Guerreiro says:

    Eu quero ver quando eles removerem essa opção, muito menino a chorar por ter que gramar com a marca d’água ali o tempo todo… Depois vão ser precisos cracks para alterar DLLs, etc. Tanto problema com um sistema operativo que retira produtividade, em que para fazer a maioria das coisas requer muito mais trabalho.

  7. Antero Bento says:

    Um Windows só para ricos. Já não posso ouvir falar no Windows 11. Estou a experimentar o Linuxlite e para mim dá.

  8. Profeta says:

    Nao entendo porque algum pessoal fica ofendido por falarem mal do windows. Desde que conheco o windows sempre teve seus requisitos proprios para o colocar a funcionar e a dar mais trabalho que os outros sistemas. No linux pode dar trabalho no inicio da instalacao mas depois nao da mais trabalho nenhum, apenas actualizacoes periodicas e esta feito.

  9. Luciano Duarte says:

    As ultimas actualizações ao Windows 10, mudaram os menus de Explorador de ficheiros, e “o palavredo” do Antivirus Windows Defender, em Inglês. Com vocês também aconteceu esta “Anomalia”? Como se pode remediar estes problemas de Inglês num SO em Português Europeu?

    • Luis says:

      Sim, aconteceu-me o mesmo e em outros pc’s que tenho mexido. Fiz uma busca rápida na altura e não encontrei nada sobre esse problema. Deve ser resolvido com um update, algum dia… 🙂

  10. Luciano Duarte says:

    Obrigado, esperemos que sim que a Microsoft resolva o problema.
    É por isto tudo de um -Win 11- Vista e que tais”, que eu não o instalei ainda.
    ESTÁ MUITO VERDE E NADA CONFIÁVEL…!

  11. miguel silva says:

    ja nao dá

  12. Bruno Coimbra says:

    É muito triste e lamentável a atitude da Microsoft.

    Está na altura de renovar o CEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.