Windows 10: Creators Update poderá ser descarregado a 5 de abril


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Goncalo says:

    Sendo assim vou instalar antes de ir de ferias. 😀

  2. User says:

    Gosto tanto tanto que windows 7 já voltou a ser instalado 🙂

  3. censo says:

    Eu vou esperar para ver as reações e só depois avancarei para uma instalação limpa.

  4. DarkMode says:

    Atenção o “SO morto” também será atualizado, ironicamente, no dia em que os portugueses comemoram a Liberdade, 25 de Abril.
    Ainda há quem tenha a liberdade de escolher, independentemente dos preconceitos.

    Windows 10 Mobile Creators Update to start rolling out April 25 http://windowscentral.com/windows-10-mobile-creators-update-start-rolling-out-april-25

    • David says:

      Isso aqui no pplware não é notícia.. Siga

      • DarkMode says:

        Já no caso desta data ser adiada em 1 dia dará um grande artigo com o título “É o fim anunciado, Windows 10 Mobile deixa de ser atualizado!”, que após 30 parágrafos reserva a penúltima frase para dizer que será atualizado no dia seguinte, e terá mais de 200 comentarios.

  5. José Ferreira says:

    Boas o meu já cá está e já cá canta e a funfar 5 ***** em Português de Portugal, e bastante estável a imagem iso, foi baixada no próprio site da Microsoft,

  6. Papa Joe says:

    Vou descarregar tudo a que tenho direito! E já! Ainda sem estar pronto!

    • José Ferreira says:

      daqui fala o funfas, como tinha mencionado a versão que instalei no dia 31 é a versão final, após a instalei limpa instalou actualizações, e ainda hoje já é a 2 x que instala actualizações, estou a escrever, e o Windows a instalar actualizações de segurança,

  7. José Ferreira says:

    A Microsoft disponibilizou hoje uma nova atualização cumulativa. A atualização KB4016250 é dirigida ao Windows 10 e está pronta a ser descarregada por todos os utilizadores deste sistema operativo.

    Segundo é revelado pela Microsoft através da App “Feedback Hub”, esta atualização apenas corrige bugs atualizando ainda o numero da build do Windows 10 Creators Update passando de  15063.0 para 15063.11.

  8. José Ferreira says:

    A atualização pode ser feita através do Windows Update.
     

  9. José Ferreira says:

    Procurem outros sites e encontram as coisas como deve ser, com mais informação concisa, e de fontes fidedignas, para alem de ver aqui uma cambada de totós, que não percebem patavina de nada, e andam sempre a bater ponhetas no mesmo. e a mandarem posta de bacalhau, para esse riozinho que lhe chamam tejo

  10. Armando Ferreira says:

    Bom dia! Alguém já conseguiu instalar o creators update? Já tentei duas vezes, e instala sempre a versão 1607! Muito obrigado.

  11. José Ferreira says:

    e mais não tem o Cortana em Português de Portugal, mas dá para configurar Para confirmar que as definições estão correctas ou para efectuar uma alteração:
    1Abra as Definições
    Ícone Definições em forma de engrenagem
    . Seleccionar Hora e idioma, seguido de Região e idioma.
    2Assinale a definição Idioma (definir como predefinição) para o idioma de apresentação do Windows. Para obter um idioma novo, seleccione Adicionar um Idioma e, em seguida, escolha um na lista. Pode demorar alguns minutos até que o pacote de idiomas seja carregado. Caso remova um idioma, pode sempre voltar a adicioná-lo mais tarde.
    3Assinale a definição País ou região . Certifique-se de que o país seleccionado corresponde ao Idioma de apresentação do Windows nas Definições de idioma.
    4Volte a Definições
    Ícone Definições em forma de engrenagem
    > Hora e idioma > Voz e certifique-se de que a definição Idioma da voz está alinhada com as definições anteriores. Se o idioma que pretende não estiver disponível, siga os passos apresentados no separador seguinte para o adicionar.
    5Termine sessão e volte a iniciá-la para que as novas definições entrem em vigor seguindo estes passos.

  12. José Ferreira says:

    Finalmente, a Microsoft vai revelar que dados estão a ser colectados no Windows 10

    Preocupado com a privacidade no Windows 10 e os dados que ele pode estar a colectar no computador? Pois certamente não é o único. Mas parece que a Microsoft finalmente entendeu isso, já que, a partir de hoje, a empresa está alterando a suas declarações de privacidade e divulgando as informações sobre os dados que ela colecta com o seu sistema operativo.
    No anúncio, feito em um post no blog oficial da companhia, Terry Myerson (o chefe da divisão do Windows na empresa) explicou que, a partir de agora, a Microsoft vai trazer relatórios detalhados de que tipo de dados ela colecta de seus usuários tanto nos níveis Básico ou Completo de diagnóstico. Junto disso, podem ter a chance de ver como vão ficar as novas configurações de privacidade, a serem inseridas com o Creators Update:

    Como fica bastante claro pela imagem, as novas opções não apenas dão um maior controle de cada aspecto de sua privacidade, como também explicam detalhadamente como os dados são usados em cada caso.

    Ainda sobre o assunto, Myerson explica que, desde o Anniversary Update, a equipa do Windows tem trabalhado para rever que dados são realmente necessários para oferecer uma boa experiência ao público, mas ainda com privacidade e segurança. “Como resultado, nós reduzimos o número de eventos colectados e reduzimos, mais ou menos pela metade, o volume de dados que colectamos em um nível básico”, contou ele.
    Resta agora esperar ansiosamente que todas essas alterações sejam implementadas o quanto antes.
    Fonte(s)Windows Blog/Terry Myerson e Marisa Rogers
    Imagem(s)Windows BlogTrooxy

    Link da Imagem dos novos termos, https://img1.ibxk.com.br/2017/04/05/05130002746369.jpg?w=700

  13. Pedro Santos says:

    A funcionar desde onten

  14. Redin says:

    Fiz o update pela Pendrivre e tive a sensação de ter melhorado. Não excluiu nenhum software nem drivers. Depois de verificar que não havia falhas, eliminei quase 20 gigas que estavam a empatar. Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.