A Cortana vai passar a poder controlar a sua casa inteligente

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Vai vai na minha nem toca quanto mais chegar a cheirar

  2. poiou says:

    ” é de esperar que chegue nos próximos tempos, tendo em conta o nível de desenvolvimento e ajuste que a Cortana tem em relação ao nosso país e ao Português de Portugal.”
    Por esta ordem de ideias isto só chega às línguas que têm um desenvolvimento e um ajuste quase nulo.
    Ou é tipo windows mobile, vai vir um dia, vai vir um dia mas depois anunciam o seu fim?
    É que da última vez que vi a cortana não tem o idioma pt-pt.

    • Joao says:

      +1 e é rídiculo que não dê para instalar se a região não coincidir com o idioma e que as funções não estejam todas disponiveis por região e não por idioma.
      A mim continua a não aparecer disponível para instalar e quando instalei o .apk, a sincronização com o W10 não funcionava.
      Assim não vão a lado nenhum. O mobile é o futuro e a M$ não tem acertado 1 neste segmento.

    • Sérgio says:

      Ainda estou à espera da Cortana em PT-PT …. Lol

  3. Informático Amador says:

    É um bocado lamentável que após visitas dos “alto comandos” da Microsoft, que resultaram de “ofertas” de produtos Microsoft por 2 anos – o que significa que após esses 2 anos estamos mais ou menos “presos” à MS – a troco, diz-se, de não implementar Sistemas Linux, e apesar duma Microsoft Portugal até activa, é lamentavel o atraso na Cortana em Português de Portugal e adaptada ao nosso País. Sei que não somos Mercado de muitos milhões, mas pagamos como os outros e ao contrário deles, recebemos um SO amputado de funções. Está mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.