PplWare Mobile

Controlar os consumos de Internet no Windows 10? É muito simples


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. GM says:

    Esta opção já estava disponível no W10m, penso que na sua amplitude, há vários meses.

  2. Pedro Simões says:

    “As versões anteriores do Windows 10 já permitiam aos utilizadores consultarem os consumos de Internet, ainda de forma um pouco básica, mas com toda a informação presente.”
    Isso está referido no texto do artigo, bem como que existem novidades que mudaram completamente essa área.

  3. informado says:

    A Micorsoft a copiar novamente!! Linux >> 10 aplicações para fazer isso tudo >>>

    1 – NLOAD
    2 – IPTRAF
    3 – NETHOGS
    4 – BMON
    5 – IFTOP
    6 – TCPTRACK
    7 – VNSTAT
    8 – SPEEDOMETER
    9 – IFSTAT
    10 – COLLECTL

    A númerp 10 é a minha favorita >>> CollectL . Todas as aplicações tem de ser instaladas via Terminal 🙂 Vivo Linux !! 🙂

  4. Danilo says:

    É engraçado pensar que em pleno 2018 ainda há pessoas que usam Windows

  5. maria vieira a atriz says:

    PARA QUANDO RESOLVEM OS PROBLEMAS COM OS JOGOS DA STEAM E VERGONHOSO O SE ESTA A PASSAR DEPOIS DESTA ATUALIZACAO

  6. Fernando Marques Martini says:

    a ideia é boa se fosse apenas um computador, com windows 10, se tiver 2 ou mais, fora viodeogames, smartphones, ainda bem que nao temos limite de consumo de banda larga

  7. Alex says:

    Só sei que o Windows 10 foi lançado a pressa, prematuro mas agora está a ficar um SO maduro e com qualidade

  8. pia says:

    Falam tanto do Linux mas nunca vi um programa com mesmo design e funções do Glasswire e AIMP para Linux. Não há nada no mesmo nível, por isso que Windows é superior, MacOS então, nem vou falar pra não humilhar os mourinhos.

      • pia says:

        Troço horrosso pra nerds brincarem de hackers

        • Costa says:

          Hummm, mas um programa com carradas de botões para carregares, com janelinhas redondas, gráficos bonitos, cheio de cores, e provavelmente a usar por baixo uma ferramenta até limitada, isso sim é bom, pois como disseste em mensagens aqui em baixo, design para ti é tudo.
          Pois para mim, ser funcional e altamente adaptável, ser seguro, ser escalável, ter boa performance, integrar com outras ferramentas que considero boas, é tudo o que preciso numa aplicação.
          O design, epa, design/moda para mim é para ver as meninas na passerelle.

    • Fak says:

      Glasswire? Desculpa desapontar, mas o Glasswire não passa de uma UI para o Windows firewall… Tens gráfico e tal, okay, mas a segurança é a mesma….
      usei glasswire mesmo antes de haver versão paga, a tradução PT PT foi feita por mim inclusive… E digo mesmo, glasswire é uma perda de tempo… Pouca funcionalidade extra adiciona à Windows firewall…
      talvez eles agora já tenham motor próprio? Eu não uso Windows agora, mas faz-me um favor: desactiva a firewall do Windows no painel de controlo… Se magicamente se ativar outra vez ou o glasswire estiver desativado, o glasswire continua a não passar de uma UI para o Windows firewall…
      E não me surpreende nada, ao ritmo lento que eles desenvolvem aquilo, demoram 3 meses para lançar um update com 10 bug fixes… Demoraram meio ano para redesenhar a Ui (que não foi redesenhada, apenas mudaram algumas cores e arredondaram cantos)…
      Estão sempre a justificar-se com “we are a small team located in India”, é a resposta deles para tudo…

      • pia says:

        Glasswire deixou de ser isso a muito tempo. Se não tem algo de peso com o mesmo design no Linux só tenho pena de vcs. Eu uso MacOS, design é tudo pra mim. Se tiver algo parecido com o NetWorx também já serve.
        E não falaste do AIMP, pq será né?

        • Fak says:

          No Linux nem precisas de firewall… Tudo precisa de autorização para funcionar, até o skype para ligar a camera precisa de autorização admin… Se precisas de bloquear um programa de aceder à net basta ir às definições do Linux e bloquear o acesso à Internet… São literalmente 3 ou 4 cliques…
          E para monitorar o tráfego, estou melhor servido com o “Sensu Core” que até pode não ser mais bonito que o Glasswire, mas deixa a monitorização do Glasswire a anos luz de distância…

          E não falei no Aimp por não existe aimp para Linux… Nem é preciso… Temos players com 1001 skins, bass boost e treble boost integrado, equalizador, procura automática de letras, procura automática e correção de tags, etc, até tens players em que podes fazer tu a tua própria interface, ao teu jeito e gosto… O Aimp no universo Linux seria apenas “mais um” e como o criador do Aimp sabe isso (pois também usa Linux) nem se dá ao trabalho de o portar… Nem para Mac o porta sequer…

          • pia says:

            Quero algo pra monitorar o trafego em GB que tenha uma aparência aceitável, chega de tudo ser feito via terminal.

            Não conheço nenhum programa que tenha efeitos sonoros e equalizador ao mesmo tempo. Já testei todos do mundo Linux e nenhum me satisfez, outros são medonhos no design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.