PplWare Mobile

Nova build Insider mostra as próximas novidades do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Jorge Cunha says:

    Fico à espera!

  2. João Terra says:

    “surge um novo plano de energia, o Ultimate Performance”. Serio!!!! Realmente não sabem inventar nada de novo

  3. Osvander says:

    Deveria é criar uma forma eficaz de fazer funcionar o HELLO.

  4. Hugo Gomes says:

    Agora é que o meu 4790k vai turbinar para os 5.0 😀

  5. K says:

    Cada vez que sai um update massivo tipo creators, dá sempre raia com uma boa parte dos drivers das impressoras de talões de uma boa parte dos clientes. Já estou a espera dos telefonemas…

    • António Fagundes says:

      Se ao menos existissem update rings..
      Técnicos de vão de escada, é o que dá, depois culpam sempre o fabricante.

      • Daniel says:

        Se estivesses a falar de uma organização corporativa, concordaria contigo pois seria expectável existir alguma estrutura com o ónus de aprovar updates a serem deployed, agora o que ele aparentemente se refere não se aproxima nem de perto de uma unidade corporativa, mais certo é ter Windows 10 Home (que até há uns tempos a única opção era “instala” ou “instala”, por isso, instalavas) e os clientes mexem no PC como lhes apetece e chamam quando há azar (isso inclui não conseguirem fazer algo porque o antivirus não deixa abrir um ficheiro infectado e não entendem porquê).

        Eu no meu caso tenho uma direcção de SI que aprova pacotes para o SCCM após ser testado nas diversas imagens e modelos disponíveis no parque, no entanto eu salto completamente ao lado do que essa direcção acha que o meu PC deve ter e quando.

    • JJ says:

      Mas, quem faz os drivers é a Microsoft ou a marca das impressoras?
      Se a marca das impressoras não actualiza os drivers regularmente, a culpa é dessa marca não da Microsoft.

  6. says:

    Sou Microsoft insider. Até agora sempre recebi bem as novas atualizações. Agora com esta ultima 17101, depois de instalar, aparece dizendo que minha Máquina, não tem algum hardware compatível. Sendo assim tenho que ficar pela Creators Update. Já há algum tempo que receava isto. Tantas compilações, que agora só serão para PC topo de gama. Não esperava isto da Microsoft. Pelo menos que nos deem, opção para ficar por aqui, e que nos deem atualizações.

    • says:

      Respondo a mim mesmo, para me retratar. A nova build insider 17101, está já muito boa, o problema, era realmente no meu PC. Tive que reinstalar novas bios atualizadas. Aqui ficam os meus pedidos de desculpas à Microsoft. Windows 10 cada vez melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.