PplWare Mobile

Próxima grande atualização do Windows 10 pode chegar já na próxima semana


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Redin says:

    Vamos lá a ver se ė desta que eu vou ter problemas porque até hoje tive sempre a sorte de tudo correr sobre rodas.

  2. Antonio Silva says:

    Viva

    Essa versão não deve ser…. a minha build normal é a 18362.387 verão 1903….
    Talvez mais parecido seria:
    Announcing Windows 10 Insider Preview Build 18362.10022 (19H2)

    https://blogs.windows.com/windowsexperience/2019/09/25/announcing-windows-10-insider-preview-build-18362-10022-19h2/

    Alguma pesquisa fazia bem.

  3. O novo do restelo says:

    Hardware: bordas mais pequenas, cpu de 14nm de 10a geração exceto no i7 que será de 10nm; o laptop terá 15″ com AMD.

    Windows update: mais erros nas primeiras semanas

  4. Miguel says:

    O tweet mostrado no artigo é um comentário acerca do fiddler reconhecer o novo edge. A equipa da Microsoft já referiu que o lançamento da versão final só deverá chegar em 2020.

  5. Edy says:

    Já nem instalei a anterior de tão porcaria que é.

  6. Silvio Copque says:

    Esperamos que não venha cheia de bugs.

  7. Rodrigo says:

    Windows XP e Windows 7 sempre vão ser os melhores, será que a microsoft não entende que queremos um sistema operacional leve.

  8. David says:

    Pra mim não faz diferença.. atualiza mas não vejo diferenças

    • Diogo says:

      Seja bem vindo para o mundo da programação. Tem muitos requisitos não funcionais que são lançados que muitos não consegue visualizar. Novidade não e somente requisitos funcionais onde o usuário percebe que ouve mudanças.

  9. António Campos Leal says:

    Actualizado

  10. Raul says:

    Eu estou na Release Preview Insider – 19H2 – Versão 1909 – Build 18363.387

  11. Danilo says:

    O problema do Windows 10 é o próprio, sempre com erros é poluído, pesado, bugs frequentes principalmente no áudio. Resumindo uma porcaria. Melhor Windows é XP e o 7. Será difícil outro igual.

  12. Manuel Noites says:

    Medo. É que depois da actualização kb4517211 de 26 de Setembro até notei uma melhoria significativa no desempenho geral do Windows 10… Estou para ver o que vai sair daí, o meu receio é que voltem a estragar tudo outra vez.

  13. António Campos Leal says:

    Gente de pouca fé. Eu que não percebo nada de Informática e que sou um intenso utilizador desde o 2.0 nunca tive problemas, para lá das minhas insuficiências.

    • Manuel Noites says:

      Pudera! Para quem não percebe nada, está quase sempre tudo bem. Aquilo que para mim está lento, para si trabalha ao ritmo ideal. Aquilo que para mim está a funcionar mal, para si nem sequer existe. Você só tem problemas em 3 situações: quando o computador nem sequer liga, quando lhe aparece o ecrã azul da morte ou quando o próprio Windows lhe diz que está a ter um determinado problema através de uma notificação que não dê para ignorar. Fora isso, a fé do António Campos Leal faz com que o senhor acredite que não haja mais problemas nenhuns, pois claro, é natural. Lá diz o ditado, quem não sabe é como quem não vê…

  14. iSad says:

    Mais “grandes” problemas a caminho. Vou deixar o meu 10 pro no 1903, está bem assim por enquanto.

  15. iSad says:

    Mais “grandes” problemas a caminho. Vou deixar o meu 10 pro no 1903, está bem assim por enquanto.

  16. ruimdows 10 says:

    quando chega atualizãção ja fico a com ** na mão.
    já faço o backup de tudo no onedrive antes que perca tudo com os bugs e formatações.

  17. Manuel Troyano says:

    Tenho um Acer Aspire 5, i7 de 5a geração, 8 GB RAM, HD de 1 TB, placa gráfica NVidia 2 GB RAM residente, etc. Uma máquina e tanto. Mas ela veio com o Windows 10 instalado. Tudo corria muito bem até que um dia, após uma atualização, não sei qual delas foi, tudo mudou. O tempo de arranque foi para mais de 4 min, o acesso à internet, a arquivos e a aplicativos se tornou tão lento, que o equipamento se tornou imprestável. A duras penas consegui fazer backup de meus arquivos. Novas atualizações do Windows 10 não tiveram nenhum efeito. Decidi reinstalar a configuração original de fábrica. Estou certo nisto? Algum amigo já teve esta experiência?

  18. Marcelo says:

    Bill Gates é um picareta!! Com todo respeito!! Td bem, sei que tem um monte de babaca que vai dizer q ele cobra o quanto quiser, a empresa é dele… mas eu tenho direito de dizer que ele é um picareta: enche de entulho um programa pra justificar os 150 euros que cobra. Em breve, alguns anos pra eu migrar de vez pro Linux!! E não adianta o Bill tentar ajudar os países pobres com vasos sanitários eletrônicos, nem baixar os preços… Nem dizer que doou parte de sua fortuna… será tarde demais, nesse momento, será chegado o tempo da decadência da MS. Hj já uso quase tudo no Google: planilhas, docs, etc, com preços compatíveis com a realidade. MS, Bill, que se **^$%#(@*&!**&^!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.