PplWare Mobile

A atualização de outubro do Windows 10 está finalmente disponível para todos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Para mim esta atualização da 1809 foi uma das maiores barracas da Microsoft após o Windows Vista e 8…

    • orgasmo says:

      diz o gajo que ainda usa windows xp só por que sim… enfim…

      • Jorge Ribeiro says:

        Digo te já que o win xp foi dos melhores windows até agora criados, simples, efeciente sem tantos problemas e erros constantes.
        Não vale a pena andar com embelezamentos quando o software trabalha mal.
        Pena tenho eu de o XP estar sem suporte e o win 7 ir pelo mesmo caminho.

      • Mateus Pinto says:

        org.smo, nao sei onde vais buscar essas ideias que uso o XP, mas enfim… há pessoas das quais (veja-se já pelo teu “nome”) nao se pode exigir muito…

        • ulices says:

          Mateus pinto o orgasmo tem razão, pelo teu comentário que não acrescentou rigorosamente nada de útil e nem sequer tem qualquer razão de ser, comparar versões de windows antigas com uma actual que nada tem em comum, alem disso problemas nem toda gente teve nesta ultima Actualização, logo não andar a generalizar , começa a pensar um pouco antes de mandar bacuradas para o ar, queres bancar o maior e depois espalhas-te ao cumprido, como sempre…

        • Grandprix says:

          Sim é verdade Sr. Mateus Pinto, eu não tive um único problema desde que saiu e fiz update em 5 pcs. A Microsoft não é o “monstro” que pintas!!!

  2. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Ainda não me aparece.

  3. MC says:

    6 máquinas entre elas 2 portáteis e nunca tive problema.

    • Bruh says:

      Muito bem. E isso que interessa para quem teve problemas, e numa notícia em que é referido que esses problemas existiram? Vens para aqui vangloriar-te da boa sorte que tens? Não percebo mesmo a utilidade desse teu comentário.

  4. eu says:

    Deviam de renomear para atualização de Dezembro (lol).

  5. scp says:

    Tive de formatar o pc e instalar o Windows 10 com a iso actualizada. Estava a dar problemas com jogos.

  6. Edson Nascimento Lima says:

    Show.

  7. Leo Freire says:

    Vejamos quais serão os novos problemas. ()

  8. Asdrubal says:

    Deviam fazer estas actualizações todos os meses.

  9. Ricardo says:

    No mínimo curioso ter que lançar um update para corrigir as mancadas do anterior rs.. eee Microsoft

  10. José Mário Anciães Gomes says:

    Com esta actualização voltou um problema que me tinha acontecido com a versão anterior, o PC ao arrancar aparece o erro “StopCode”, faz um diagnóstico e verificação e reinicia automaticamente, por vezes só à 2ª ou 3ª tentativa é que carrega o Windows a arranca normalmente e de certeza que não é problema da minha instalação, este problema só surgiu ultimamente com as ultimas actualizações.

    • Mateus Pinto says:

      No meu Asus Zenbook acontece -me regularmente isso desde o update de outubro. Já fiz de tudo (menos reinstalar) mas continua igual. Grande burrada da MS…

      Pedi ajuda à MS, acederam ao meu PC, atualizaram os controladores (Que já estavam atualizados), sfc etc etc e nada. Disseram para falar com a Asus.

      Falei com a Asus e dizem que o problema é da MS; a MS que é da Asus. Muito bom ser cliente destas marcas…

      Se houvesse Chromebook com o hardware do meu e corresse os meus jogos x86 da Steam, nem pensava duas vezes…

  11. Luis Silva says:

    Na semana passada fiz update ao da minha mulher, demorou pra catano mas ficou bem, sem problemas.

    Pelo menos ainda não tive problemas com os updates…..

    • Mateus Pinto says:

      O Windows na sua estrutura continua pesado e complicado o que implica nos updates grandes uma demora gigante e muitos problemas; exceptuando em i7 com SSD NVMe com 2500-3000 MB/s de escrita onde tudo decorre relativamente rápido, nos outros PC implica muito tempo e desgaste.

      A cada grande atualização o meu PC precisa de fazer backup a 32 GB de dados, instalar o update e ter a hibernação (16 GB), o que implica muitos GB de informação escritos e muito espaço útil só para os updates…

      E quem dizer limpeza dos backups e updates fica às meias horas à espera que termine…e isto falo de SSD (não NVMe). Em HDD nem quero imaginar
      ..

  12. Nuno says:

    Windows 10 o melhor de sempre

    • Falcão Azul says:

      Eu também acho,Nuno.No entanto com o que se tem passado ultimamente temos que nos precaver e fazer,no mínimo,um backup dos nossos dados.Não esquecer de ver também se o restauro do sistema está sempre pronto a fazer uma reversão caso haja problemas de maior(como nestas últimas actualizações quue tanto brado deram).

  13. Napoléon Bonaparte says:

    Está finalmente disponível para todos…
    E está onde?!

  14. SIMAO says:

    No meu não me aparece nenhuma actualização

  15. MC says:

    Os problemas podem acontecer por variadas razões, agora não tenho é comps de 300€. Toshiba / Asus / Sony Vaio (com 8 Anos) /HP Envy e não faço upgrades, só instalações de raiz.

  16. aguinaldo says:

    No entanto o windows não é como o xp e o windows7, que até agora é quem manda, a não ser pela atualização fornecida pela Microsoft, que ainda pesa na qualidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.