PplWare Mobile

Afinal o Windows Media Center pode ser instalado no Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. david.pt says:

    Com soluções bem melhores, como o Kodi, não percebo porque teimam em utilizar o Windows Media Center

  2. Miguel Ribeiro says:

    Kodi!!!!

  3. Dc says:

    mas alguém ainda usa o wmc???

  4. PAULO SILVA says:

    tem muita gente que prefere usar algo simples para fazer algo simples como o bom

  5. pedro figueiredo says:

    por exemplo com placa tv externas, pci pice usb, mais facil com WMC

  6. Luís Lemos says:

    Não é que seja um erro grave mas alerto para uma falha neste texto aqui: “Surgirá uma janela de DOS(…)”. Aquilo que abre já não é o DOS desde o Windows XP (ou até mesmo desde o windows 95), o que abre é uma janela de linha de comandos. São coisas diferentes embora muito similares em aspeto.

    Quanto ao Windows Media Center em si, e em resposta ao que já aqui foi comentado, o Windows Media Center não é o Windows Media Player, o Windows Media Center tem muito mais funcionalidades. Consegue, por exemplo, fazer captura de placas de TV antigas, que já viram o seu software próprio deixar de ser suportado desde há umas 2 ou 3 versões do Windows atrás!

  7. Paulo Brites says:

    Anda tudo a fazer uma instalação não oficial e não suportada pela Microsoft, através de ficheiros que podem ter o mais variado tipo de código malicioso e obtido em servidores estranhos, parece-me a decisão mais acertada.

    Depois quando ficarem com o Windows 10 minado e inoperacional, depois vão chorar para os Fóruns da Microsoft a dizer que o Windows 10 não presta e nada funciona.

    Mas claro, cada um é livre de fazer o que bem entender.

  8. Paulo says:

    Com a minha placa tv analogica PCI, este Windows Media Player crasha.
    Já o antivirus não detectou nada de anormal, mas nunca se sabe… o que não falta é vulnerabilidades zero-day por aí…

  9. André says:

    “Quem achava que (…) a Microsoft não o traria de volta enganou-se”
    Nem por isso, não foi a Microsoft que o trouxe de volta.

  10. Rogério Varela says:

    No kodi não consigo usar a minha placa pctv e no média center funciona perfeitamente

  11. Dass says:

    Este pessoal do windows ainda não caiu em si, que precisam de aplicações de código aberto. E não estas merd….s de código fechado que só alguns controlam. a Microsoft nunca vai evoluir só vai parar a evolução das coisas.
    Antes tinham tanta fé que windows média center é que era um espetaculo e que era o melhor agora até pagam para ter software que nao é atualizado à décadas. Enfim não evoluam não.
    Tem sistemas operativos de código aberto e software, querem continuar a bater com os cornos na porta… Estejam a vontade.

  12. João Baptista says:

    Conforme os passos indicados não consegui fazer a instalação. Quando aparece a janela de DOS ela termina rápidamente indicando não ter ficheiros e isto como administrador. Alguém sabe como ultrapassar este problema? Obrigado.

  13. joaquim says:

    Ja experimentei o windows media center, deixa muito a dejesar,…
    O kodi e muito bom, mas para mim fenomenal mesmo e o Plex.

  14. pedrostrik says:

    pior programa da m$ e ainda há uma ”trupe” de buelos que quer isto de volta, bahhhh

  15. Nuno Nunes says:

    Já tentei instalar e não consegui :S

  16. Pois ! says:

    Já agora, que estamos a falar em instalações não oficiais no “melhor Windows de sempre” e para desgosto do império do mal, lá em Redmond, continua a ser possível instalar aplicações de terceiros para personalizar o 10 tal como se fazia antes, com vista a deixá-lo igualzinho a qualquer uma das versões anteriores, incluindo o 7, o 8 e o primo “dot one”, também já é possível mudar-lhe o regime das actualizações e fazer com que deixem de ser automáticas e obrigatórias, tal como nas versões anteriores e como não poderia deixar de ser o “melhor Windows de sempre” já foi derrubado e todos aqueles que não consigam activá-lo gratuitamente, no âmbito da promoção oferecida, ou que queiram usufruir das versões com licença por volume, incluindo a versão “enterprise” de 32 ou 64 bits, já é possível activá-las completamente, de borla e de modo que recebem todas as actualizações de forma NÂO obrigatória.

  17. Santos says:

    Boas,

    Para quem tiver problemas com a instalação tem outro jeito de contornar o problema da seguinte maneira:

    É muito simples basta ligar/arrancar o Sistema em “MODO DE SEGURANÇA” a seguir executar o 1º comando “TestRights.cmd” como Administrador, em seguida reiniciar novamente em “MODO DE SEGURANÇA” por último executar o 2º comando “Installer.cm” como Administrador e está feito sem mais demandas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.