PplWare Mobile

Dica: Bloqueie o acesso a elementos das Definições do Windows 10


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Nabais says:

    “tornado-o um sistema perto da perfeição” um comentário bastante exagerado no mínimo!

    • Sandro says:

      Realmente exagerado. Já agora que falamos em perfeição, pergunta.se o que realmente está acontecendo com a tão falada Atualização de Outubro ” bem já não poderá ser Outubro” e será que será em Novembro??????? É o que dá quererem coisas novas para o Win 10, sem que ponham tudo a funcionar muito bem, antes de novos voos. Como dizem: Win 10 o melhor SO de sempre. SERÁ MESMO?

  2. Jorge says:

    Muito bom! Obrigado pela excelente dica!

  3. Carlos says:

    Excelente dica!!!
    Gostaria de saber como bloquear os users de uma máquina a uma rede Wi-Fi sem poderem mudar! É possível?

    Obrigado!

  4. mlopes says:

    muito bom! obrigado.
    como é possível fazer o mesmo com o “painel de controlo”?

  5. Sandro says:

    Mas que raio de SO é este da Microsoft?? mandam cá para fora, elementos, que depois não servem para nada, e são o utentes a terem que arranjar maneira de os bloquearem. Sempre disse e volto a dizer, a Microsoft de tão alto tem querido subir, que só sái porcaria, que não lembra nem ao menino Jesus. Arrumem mas é de vez o Win 10, 20, 30, 40, etc. e voltem ao Win 7, ou estão acabem de vez por finalizar um Windows 10. Veja-se a bronca com a atualização, chamada de Outubro, que agora só será de Outubro de 2019. Já vale a pena, depois alguns ficam muito admirados, quando se diz: Longe vão os tempos de tão desejados e alguns muito bons SO da Microsoft. Se não querem voltar ao Win 7, então a Microsoft que liberte as patentes, e dê oportunidade a outras empresas construírem um novo SO, com cabeça tronco e membros. INSIDERS deveriam ser SÓ E APENAS ALGUNS ENGENHEIROS da Microsoft, a testarem arduamente qualquer atualização antes de a enviarem aos utentes, que de boa fé, ainda acreditam na Microsoft, e não ficarem na poltrona, à espera que os utentes, deem palpites a torto e a direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.