Quantcast
PplWare Mobile

A loja de aplicações do Windows já detecta e remove spam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mylittlelife says:

    Já fica mais perto um salto para o W10 mobile 🙂 pena que Apps menos conhecidas ainda não existam em Abundância como no Android e iOS.

    Não estou muito bem informado, ouvi algo de que se podem correr Apps Android em W10 Mobile? É verdade? (Sem conversão entenda-se)

    • João says:

      Brevemente, ainda está em projeto. Penso q vai funcionar como um emulador.

    • Ricardo Raimundo says:

      Sim e não.. Sou leigo na matéria mas sei que quem entende do assunto foi capaz de correr apps Android em sideload mas não funcionavam em pleno. Nas últimas builds a Microsoft viu-se obrigada a retirar os componentes Android porque com o passar do tempo fazia o W10m ficar lento e instável(!). A ideia oficial é dar aos programadores ferramentas que tornem simples a conversão para Windows Universal. Por isso vai ficar ao critério dos programadores fazerem ou não as conversões.

      • Fox says:

        “Windows Universal” não é mais que aplicações feitas em html5 para correrem dentro de uma webview, coisa que já existem há muito tempo: basta procurar por cordova/phonegap que osdevelopers tem usado para fazendo só uma aplicação esta correr em android/iphone/etç sem ter de fazer uma versão distincta para cara sistema.
        Agora também se pode usar o cordova/phonegap para fazer apps para windows/windows phone graças ao “Windows Universal Apps”, ainda com alguns problemas, mas exequível. O contrário também é verdade se a aplicação em causa for feita em html5.

        • Coder says:

          Por acaso estás mais ou menos correcto. Windows Universal Apps referem-se a aplicações cujo binário é o mesmo e corre em qualquer plataforma que tenha Windows 10, seja mobile, desktop/laptop/notebook/whatever, hololens, you name it. Esta aplicação poderá ser feita como dizes e bem em html5/javascript ou em C# ou C++.Net ou VB.Net

          • Fox says:

            Eu trabalho com apps móveis 🙂
            Temos uma app que corre em android/iphone e estamos a tentar portar para windows8/10/windows phone10, já que esta está feita em html5 (cordova).

          • Fox says:

            Pois mas se estiver feita em c#/vb.net não vai correr em android/iphone.
            Já temos uma aplicação feita em c++ para android exclusivamente.
            A aposta é fazer em html5 para ter mais compatibilidade, claro que não fica tão integrada como as aplicações nativas…

          • Artur says:

            Quais são as apps que estão a portar?

    • ze says:

      A ideia é correr Android e ios.
      Esta parte do ios é menos falada mas para mim importante

    • Fox says:

      Acho bem que permitam que aplicações android correm noutros sistemas.
      Estas foram feitas em java, e java corre em todo o lado, ao contrário de outros sistemas que só correm no hardware/sistemas para os quais foram feitos.
      Vai aumentar a potencial base instalada de aplicações android, não tendo assim os developers de fazer aplicações nativas para outros sistemas.

  2. rand says:

    A MS devia era voltar a fazer uma limpeza geral à sua loja de aplicações e ser mais restrita nas aplicações que aceita.

  3. Realista says:

    Boa Microsoft, por isso que o Windows Phone esta cada vez melhor 🙂

  4. Joao says:

    Como utilizador lumia digo que wp é terrível em apps, basta pesquisar tunein radio e aparecem umas 10apps todas de indianos e nenhuma funciona como no iphone…por isso mudei para Android, prefiro um pouco de lag a ter apps que n ter apps de jeito. Se o wp tivesse as apps do Android seria excelente mas assim é um SO inútil. São as apps que fazem o SO vender e por isso o iphone é o melhor

  5. ana says:

    Como faço pra muda a minha senha

  6. Tico says:

    Escrevemos por exemplo automatic call recorder, todas as que aparecem fazem links para sites… ando ao tempo a procurar uma aplicação para gravar chamadas no windows 10 mobile, que faça a sua funcionalidade (grave chamadas).

  7. Jessica Alves says:

    Pplware quando pensam em atualizar a vossa app para Windows Phone que já não é atualizada há mais de 2 anos?
    O problema nem é a interface, é mesmo os comentários. Os comentários em resposta a outros comentários não aparecem organizados, ou seja, vejo tudo misturado, não sei quando um comentário é resposta a outro, não fica debaixo dele nem mais para dentro.
    Atualizem isso, por favor!!!

    Eu estou a amar a minha experiência em Windows Phone. O meu Lumia é muito fofo e adoro a interface do sistema operativo. É um sistema operativo muito pessoal e organizado. Sei que tem menos APPS porque entrou mais tarde que o Android e o iOS, mas tem todas as aplicações de que preciso e gosto. Adoro o 6tag, muito melhor que a oficial, já não me vejo a usar a oficial do Android ou do iOS. Os meus últimos smartphones foram um galaxy s5 (gostei muito dele) e um iphone 5s (adoro-o), mas o Lumia 735 que tenho deixou-me apaixonada pelo sistema operativo!!! Já não tenho o Samsung, mas mantenho o meu iPhone na gaveta. Estou a pensar em dar-lhe uso com uma segunda operadora e usar o melhor de dois mundos!

    Windows Phone – meu sistema operativo preferido
    iOS – segundo preferido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.