Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11 já é usado por quase 22% dos jogadores da Steam

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. NN says:

    Ainda estou um bocado pragmatico na mudança de Win10 para 11, consegue-se ser menos problematico que Win7/8 para Win10 ?
    Fico sempre com a ideia de que as mudanças de OS, levam sempre performance-hit, durante o 1º ano.
    Alguém tem notado algo ?

    • José Maria Castro says:

      Mitos urbanos

    • Pensamento Positivo says:

      O 11 é muito mais bonito que o 10 por omissão. Funciona bem, em regra. A gestão de impressoras ainda precisa de melhorar. Se o 10 que tem o serve lindamente, aconselho a aguardar mais algum tempo até fazer a atualização para o 11.

  2. Danny says:

    “Mas muitos utilizadores ainda estão reticentes em realizar a atualização das suas máquinas para este sistema.” Não estão reticentes. Apenas não podem atualizar pois a Microsoft nao deixa. A nao ser que pague por uma nova maquina, já que maquinas com processadores de 5 ou 6 anos ja nao prestam… LOL

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Windows 11-no check(só tenho o Windows 10) ; Processador Intel-check ; Placa gráfica-Nvidia-check ; GPU-Nvidia GTX 1060-check ; E só por causa dos “preciosismos” da Microsoft em ter que ter TPM,Secure Boot,processador a partir de certa “família” e sei lá mais o quê,biliões de utilizadores por todo o mundo estão privados de fazer o update dos seus PC’s para o Windows 11.Enfim…

  4. Rui says:

    Já saiu há tanto tempo e só 22%?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.