Windows 10 vai conseguir controlar mais os consumos de energia


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. José Rodrigues says:

    Boa ideia.

  2. Insider says:

    Depois do que a Microsoft decidiu fazer a quem tem processadores a partir de uma determinada geração, impedindo-os de ter actualizações para SO’s mais antigos, fico agora preocupado se com o advir de mais funcionalidades só suportadas por processadores a partir de uma determinada geração, o W10 poderá ser instalado no meu velhinho portátil HP Compaq nx9420 com tecnologia de 2006 (neste momento tenho o W10 a funcionar sem problemas e de forma espectacular para um equipamento com aquela idade).

  3. Homo Erectíssimo says:

    Off-topic(e desculpe-me,Pedro Simões)—»foi lançada ontem,Quinta-feira,dia 19 de Abril,mais uma nova Build/Compilação para PC’s(a 16719) e para Windows 10 Mobile(a 15205).A Cópia de avaliação para PC’s é a Build 16719.rs_prerelease.170414-1642.A este ritmo,uma nova build por semana já não é nada mau.Eh pá,adoro o Paint 3D.Que aplicação maravilhosa.Estou a desfrutar imenso dela.Está espectacular,verdadeiramente. 🙂

  4. Attilio Fraga says:

    Bom, amigos: migrei para o Windows 10 Pro e, honestamente, ainda não tenho o que reclamar. Recentemente atualizei o sistema e, o estou utilizando em dois notebooks. Um mais antigo Lenovo T500, equipado com um processador Intel Core 2 Duo – P8600, fabricado em 2009 e, outro mais recente Lenovo X201, equipado com um processador Intel Core i5 – 2.a geração. Até agora, nada de negativo a dizer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.