Quantcast
PplWare Mobile

Conheça todas as novidades que a Microsoft apresentou na Build 2018

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. maria vieira a atriz says:

    depois da ultima grande atualizacao cheia de bugs que nao atualiza sou eu

  2. gjfduarte says:

    engraçado é que nestas coisas faladas acima me deu entender essas novidades tem uma coisa em comum. Embora seja porreiro mas ela será espia… nota-se todos eles acedência de dados oe cedendo dados pessoais… m###a deu já torto….

  3. Fernando says:

    Gostei, isso chamamos integração das coisas, mas devemos sempre pensar no lado positivo.

  4. okapi says:

    Eu só oiço falar em bugs e problemas nas atualizações, mas o que é certo nos meus 2 Dell , um deles com 8 anos e o outro do ano passado tem corrido sempre sem problemas e o meu desktop que fui eu que o configurei e já com uns 3 anos também esse sempre com zero problemas. Penso mais que seja vontade de falar mal de tudo que seja MS. Quanto a estas novidades venham elas e outras mais, quando a espiar tenho mais medo do vizinho

  5. Pedro says:

    Nada de positivo …

    Para Devs que queiram trabalhar no seu SO nenhuma novidade. Microsoft vive a alimentar os sistemas operativos dos outros e mandou para um certo sitio os Devs das suas próprias plataformas.

    A Apple com uma percentagem absurda de MarketShare no macOS, nunca fez isso com os seus Devs, sempre foi fiel.

    Futuro da MS: viver no Backend dos outros.

    • iSheepNot says:

      “Futuro da MS: viver no Backend dos outros.”

      Percebes muito disto, está visto. Desde quando é que integração de sistemas diferentes no ecossistema Microsoft se resume ao backend dos outros?

      – Por acaso integrar Cortana com Alexa é backend dos outros?

      – Usas o Windows e todas as suas funcionalidades que foram aqui relatadas unicamente no backend dos outros?

      – Integrar Azure IoT Edge com as API da DJI por acaso é viver no backend dos outros?

      – Implementar o Timeline/Sets no Windows é viver no backend dos outros?

      – O Visual Studio, SQL Server, .NET, C#, Windows, Windows Server, Azure, Office, Xbox, tudo isto, por acaso depende do backend dos outros?

      Perdeste uma boa oportunidade para ficar calado.

  6. Carlos says:

    Como todas as novidades, se a segunda apresentação foi só no dia a seguir ao artigo ter sido escrito?

  7. Sandro says:

    Pois é: Se realmente a próxima grande atualização “Redstone 5” não ficar melhor que a atual atualização de 10 de Abril, então não sei mesmo que anda fazendo a Microsoft.? logo no inicio, no ecrã de bloqueio, antes de teclar, a password, ou o pin, o relógio, e o dia, tremelicam, aparecem e desaparecem. Este é o primeiro, de alguns bugs, que já por várias vezes, alertei a Microsoft, mas nada. Esta compilação de 10 de Abril, precisa de muita atenção, em relação a alguns ajustes, penso que não é nada de muito grave, mas não é isso que se espera de um SO da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.