Tenha o GPEdit nas versões básicas do Windows


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Paulo Martins says:

    O link não está a funcionar.

  2. Paulo Martins says:

    Não estava a conseguir por a funcionar porque o meu username é “Paulo Martins”, o facto de ter um espaço no username não corria a bat correctamente, para quem tiver o mesmo problema edite a bat e substitua %username% por “Username entre aspas” e corra novamente.

  3. Pedro Farinha says:

    A mim funcionou à primeira.
    Obrigado! 🙂

  4. Paulo Dias says:

    Bom dia,
    Eu fiz todos esses processos, mas ao chegar à linha de comandos aparece várias linhas a dizer acesso negado (0 ficheiros copiados)!
    O que fazer???
    Obrigado 🙂

    • Tens de executar a linha de comandos em modo de administrador, caso contrário não consegues ter acesso à pasta Windows\Temp nem o batch consegue escrever os ficheiros que precisa.
      Se tiveres no Windows 8.1 ou 10, fazes Win + X e na lista escolhes Linha de Comandos (Admin) e executas os comandos que estão no guia.

  5. Luis says:

    Mas eu acedo ao gpedit do windows 10 x64 sem problema (sempre o fiz em todas as versões).. o que me esta a escapar nesta noticia?

  6. Carlos says:

    Desculpem a pergunta mas onde vamos ver se temos ou não temos? Como acedemos a ele?
    Obrigado.

  7. José Rodrigues says:

    Embora um a parte, tenho o programa privacy eraser no Windows 10 Creators Update que mudo as configurações do mesmo para PT-PT e após reiniciar as configurações no mesmo voltam automaticamente para padrão EN entre outras mais definições alteradas, o que poderá ser?

    • Uma das particularidades desse Privacy Eraser é remover configurações feitas pelos utilizadores para aquelas pré definidas pelo programa. Bem como ficheiros criados pela utilização, desde logs, ficheiros temporários, etc.
      O que isto quer dizer, é que o programa pode não aceitar o facto de alterares a linguagem do sistema, então sempre que reinicias volta a restaurar para as definições do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.