PplWare Mobile

O Galaxy Book S é a resposta da Samsung aos Surface Laptop


Fonte: Evan Blass (evleaks)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pedro says:

    Samsung maior fabricante mundial de dispositivos móveis????
    O que dizer da FOXCONN!!!
    Mais do mesmo no pplware…quase sempre imprecisos.

    • iFernando says:

      FOXCONN é um montador de telemóveis, com recurso à mão de obra barata chinesa.
      Não têm marca; não desenvolvem modelos; não têm design; não têm software; não comercializam telemóveis; não têm marketing.
      A fábrica que defendes é conhecida também por “fabrica de suicídios”, tal a exploração que os Chineses comunistas ricos aplicam ao seu Povo proletário.
      São só 11 horas de trabalho diárias para jovens estudantes.

      • João Santos says:

        Olha que em Portugal também temos trabalhos de 11 horas tenho feito um dia de fim de semana numa bomba de gasolina e é só um turno das 7 as 21 com 1 hora de almoço por isso faz as contas

      • Sujeito says:

        Não é verdade.

        A Foxconn desenvolve modelos e consequentemente design.

        E “montador” é igual a “fabricante”. Eles são, de facto, o maior fabricante de telemóveis.

    • Fulano says:

      Ora aqui está mais um daqueles que só diz é m**da, ao invés de se informar.

  2. Pedro says:

    Há quem goste de ser mais papista que o papa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.