Quantcast
PplWare Mobile

Ninjutsu OS: O Windows 10 “martelado” e que a Microsoft quer matar

                                    
                                

Fonte: torrentfreak

Autor: Pedro Pinto


  1. leoni says:

    É grotesco e uma tremenda perda de tempo.

  2. Spoky says:

    Download???

  3. António says:

    Não percebo como numa altura em que nos preocupamos com privacidade, ciber ataques, e etc. As pessoas ainda instalam SO de proveniência duvidosa.

  4. Marcio Graveto says:

    O site ja esta offline para download hahaha

  5. alexandre cardoso says:

    o github esta offline

    • poiou says:

      Mais alguém acha piada ao facto de o gajo achar que ia longe ao alojar um fork do w10 no GitHub (para quem não sabe, o GitHub é da Microsoft)

  6. Robin says:

    A Microsoft tem de se preocupar é com o seu Windows 10 que está uma merd… ainda ontem tive de repor o backup saiu a actualização e tinha os programas a dar erros desconhecidos e a fechar já está decidido volta Win7

    • Miguel says:

      E tu tens é que te preocupar em tratar bem das coisas. De certeza que assim que saiu a atualização foste logo a correr faze-la. Não sabes que quando acabam de sair a pior coisa a fazer e atualizar logo porque vem com bugs ainda? Criticam o Windows por tudo e por nada quando 99% das vezes os problemas e por culpa dos users, que tem porcarias instaladas no sistema que depois claro causam conflitos. Enfim

      • azazel says:

        “quando 99% das vezes os problemas e por culpa dos users, que tem porcarias instaladas no sistema que depois claro causam conflitos”

        Não és nada + que ignorante aos multiplos problemas do win10 mas se quiseres pesquisar aqui fica https://www.youtube.com/watch?v=S9kn8_oztsA&t=3s já para não falar que num dos ultimos live stream ele tocou novamente no assunto o porque do windows 10 dar tantos problemas principalmente nos drivers mas pessoas como tu so falam a toa sem conhecimento de causa

      • Leonardo says:

        E isso é desculpa onde? Se o update sai, é porque supostamente está terminado, tu não podes lançar um update sabendo que este pode causar problemas, muito menos quando é um produto com tanto tempo como o Windows, não podes, não venhas com merdas de desculpas infundadas. Se a nova versão não está completa, então não dêem release, o programa insiders devia servir paraormir, mas parece que só fez a Microsoft deixar-se dormir. O windows 10 é sim bugado e muito incoerente tanto a nível de estrutura e de propósito como a nível gráfico. Ainda só não foi ultrapassado pelo o Linux devido aos jogos.

        • PeFerreira98 says:

          Para estar ‘completo’ como dizes, deviam de ter mais de 1 milhão de combinações de hardware e software para testes.
          A maior parte dos insiders têm o PC num estado de ‘near clean state’ onde só têm os programas essenciais (nada de AV, old Hardware, programas de customização sabe-se lá do que…) e muitas vezes com clean installs. Não um Windows 10 com updates atrás de updates desde o Threshold 1.

        • Tonho says:

          Cara, vc é loco ?
          Linux ultrapassar o Win 10 no desktop ?
          Diz ai o ano e o seculo 🙂

      • iSheep says:

        Eu devo ser um sortudo do caraças pois tenho o meu Windows 10 a funcionar impecavelmente, há 6 anos, sem formatações nem firewalls e com um antivirús daqueles “de borla”. E trabalho a partir de casa há mais de 4 anos com torrents, sites para adultos e afins sem qualquer problema de estabilidade de maior.
        Longe vão os tempos em que tinha de formatar o pc a cada ano, desde o Windows 7 que isso deixou de ser um problema, pelo menos para quem sabe usar um sistema operativo.

    • Barroso says:

      Nesse caso específico o problema está relacionado com o que se encontra entre a cadeira e o teclado. Por muito ódio ( infundado ) ou porque apenas querem dizem mal ( mostrando ignorância ) não podem apontar nada ao windows 10, corre bem, sem problemas. Acabem com softwares piratas e cracks e vão ver que o sustema corre bem.

      • 21 says:

        sysadmin aqui, o w10 corre tudo menos bem, seja de que maneira for

      • Robin says:

        Se calhar ajudava antes de falar e dizer frases parvas entender que o windows 10 de cada vez que sai um update sai bosta.
        e nao tenho nada no pc que seja pirata , mas podes ter a certeza que tenho mais problemas com o software legal do que com o pirata, o legal da mais erros do que o pirata.

        • iSheep says:

          És um azarento então.
          Desde que deixei de usar cracks e coisas manhosas que nunca tive problemas, já lá vão 6 anos de Windows 10 e zero formatações e nada de problemas de instabilidade, mesmo com os updates sendo feitos quando saem.

    • Tonho says:

      Deves ter é os progs todos crakados.

  7. Luís Henrique Silva says:

    E o que vem mais instalado lá de duvidoso que uma pessoa não saiba….

  8. leo says:

    aquelas estatisticas que aparece no lado é da do ninjustsu?

    • Lucas says:

      Obrigado pelo link, estava a percorrer os comentários todos para ver se o encontrava! xD
      BTW, para as pessoas que duvidam e criticam a segurança, eu vou instalar pois sou estudante de CyberSecurity e o Ninjutsu dá-me imenso jeito. Se ele foi feito para CyberSecurity, 95% de certeza que é seguro, só se não souberem usar 🙂

  9. Sandro says:

    Olha que realmente, isto não faz qualquer sentido, ter o Microsoft Windows 10 instalado, depois andar fazendo mudanças, que a Microsoft, não recomenda. Se não gostam do Win 10, pois que vão para qualquer outro SO. A MICROSOFT, TEM TODA A RAZÃO PARA NÃO TOLERAR ISTO

    • Joao says:

      Não recomendar é uma coisa, impedir activamente é outra. Por essa ordem de ideias a licença nunca é tua, é praticamente um aluguer (e se formos ler o EULA provavelmente será). Sei que estamos a falar de um projeto pirata mas nada me deveria impedir de comprar uma licença e modificar o meu sistema como entender usando as ferramentas disponíveis, recomendadas ou não.

  10. Rodrigo says:

    Tenho que mostrar isto ao meu mestre de Ninjutsu.

  11. Tiago says:

    Quando hoje em dia é possível utilizar o win10 grátis e legalmente, estes atentados a segurança do utilizador deixam de fazer sentido

  12. Marcos says:

    Essa modificação do sistema possui um visual de gosto duvidoso. Me admira o fato de alguém lograr o feito de modificar profundamente o sistema e fazer algo com visual tão obsoleto, cafona…

  13. Mastar Blaster says:

    Bem já saquei….

    Quem quiser fica aqui o link via torrents:

    https://www.youtube.com/watch?v=asIlFqYXXxU

  14. Andarilho says:

    O grupo retirou todas as ferramentas de rastreamento da microsoft e incluíram 800 ferramenta de invasão , agora acreditar que eles modificaram tudo de graça é bem duvidoso , até porque quem usa windows sabe que a Microsoft coleta tudo que seus usuários fazem digitam e acessam na web assim como Apple , google, facebook etc.. , não é novidade para ninguém , mas eu não trocaria uma coisa ruim por outra .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.