PplWare Mobile

Microsoft matou de vez o Kinect mas este não será o seu fim

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Marco António says:

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!

    Lá se foi a jóia da coroa!

    Agora a empresa que fez o original é da Apple e fez o FaceID!

  2. kekes says:

    Uma pena pois era um optimo periferico e com muito potencial. O seu elevado preço inicial ditou o seu futuro.

    • Vítor M. says:

      Sem dúvida. Abriu portas e muitas inovação que desde o seu aparecimento tem chegado ao mercado. Estou em crer que a Microsoft deixará acabar tal como o conhecemos mas a tecnologia por trás continuará a evoluir.

      • Player xbox says:

        Então e como vai ser com aqueles jogos? Just Dance e isso???

        OMG!

        • Vítor M. says:

          Essa parte gaming certamente é uma das que vai continuar a contar com a tecnologia. Até porque tudo o que foi desenvolvido para este projeto acarretou em milhões investidos e uma das mais avançadas tecnologias de identificação do ser humano. Calma, morre como Kinect (tal como o conhecemos) mas não morre a sua gênese.

          • kekes says:

            Concordo. Alem que agora há formas mais economicas de fazer o mesmo ou mesmo melhor, e acho que apesar do projecto ter acabado, no futuro irão sair mais ferramentas parecidas, pois para ai caminha o mundo gaming.

          • KaYs3r says:

            Espero que tenhas razão…
            Eu já estava a contar com a utilização do Kinect com uns óculos de realidade virtual na próxima geração de Xbox.

          • Cortano says:

            KaYs3r: para que precisas do kitnet para isso?
            Eu prevejo que a realidade virtual para a Xbox One X será um mix reality em muitos casos e só precisas de uns oculos de realidade aumentada e de sensores de movimento – p.ex., os oculos da Samsung são um exemplo do futuro para o gaming.

  3. Hugo Gonçalves says:

    Poxa a Microsoft está numa de matar tudo….

  4. Luis says:

    É pena cheguei usar o kinect com uns miudos na escola de educação especial e eles adoram. Foi uma grande aposta da Microsoft a meu ver.

  5. V.T. says:

    Foi um periférico que nunca me despertou interesse, nunca o achei muito funcional.

  6. irlm says:

    achei um video interessante como funciona o sensor do kinect
    https://www.youtube.com/watch?v=bydLSVVuaRM

  7. NT says:

    Muito potencial, mas o preço proibitivo e não termos muitos jogos feitos para tirar partido disso. Acabou por ditar o seu destino… 🙁 pena porque tem muito potencial não só a nível de jogos mas, por exemplo a nível de casas inteligentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.