PplWare Mobile

Microsoft finalmente revelou o herdeiro do Windows 10


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Paulo L says:

    Novo Windows !!!
    Mas não era suposto o Windows 10 ser o último e mudar o conceito de updates, ter actualizações constantes em vez de mudar de versão?
    Ainda mal conseguiram passar a fasquia dos anteriores Windows e já estamos a falar de novo Windows (mais um custo de actualização para obter a licença).

    • Jorge Silva says:

      Paulo,

      Tens razão no que disseste, porém não na parte da licença. Se for igual ao Windows 10, podes sempre atualizar durante o período gratuito.

    • ricardo says:

      eu passei do 7 para o 10 e não paguei nada.

    • Rafael Encarnação Cardoso says:

      Leu a notícia? Não parece.
      O “novo” Windows será um os para computadores mais fracos e não um substituto do Windows 10

      • ElectroescadaS says:

        Onde é que isso está escrito mesmo?

        • Tiago Morais says:

          ” Deverá chegar em breve, no muitas vezes já falado Windows Lite. Este deverá ser dirigido a equipamentos que vão competir com o ChromeOS e os equipamentos que a Google disponibiliza.” – Parece-me que se está a referir ao que cito. Também percebi o mesmo. Será uma versão “Lite”.

          • Pedro says:

            Isso não passa de suposições. A Microsoft nunca menciona nenhum “Windows Lite” na publicação a que este artigo se refere. Apenas diz, ao anunciar novos PCs, que estes computadores requerem “a modern OS” e procede a descrever as características deste tal “modern OS”, que podem perfeitamente aparecer no Windows 10.

          • William says:

            Se a MS fosse inteligente, criaria uma versão Lite do W10 para computadores mais simples em configurações, tirando-os do Linux e aumentando o número de máquina com Windows.

      • Pedro says:

        Não. O “Windows Lite”, caso venha a existir, seria assim, pelo que se diz. Se este “modern OS” é o “Windows Lite” é pura suposição do autor deste artigo. É completamente plausível que este “modern OS” seja apenas um conceito para o futuro do Windows 10.

      • William says:

        Chromebooks já deixaram de ser apenas para computadores “fracos”, já existem computadores com i5 e i7 com Chrome OS, principalmente nos EUA. Sequer tocou o Brasil e Portugal, que só chega o lixo do lixo.

      • Paulo L says:

        Rafa, li e reli a notícia é não encontro essa afirmação!!!

        Você leu a notícia?

    • Alex says:

      O Windows 10 continua a ser o último, mas será atualizado do mesmo género que o Mac OS é

    • William says:

      Windows 10 tem versões sim, atualmente a última é a 1903.

    • Cassio Luis Riboli says:

      Na verdade alguém tomou café demais na hora de fazer a matéria, o Windows 10 Lite como estão chamando é uma versão com o mesmo conceito do Chrome OS ou seja é uma versão pra concorrer com esse sistema do Google em PCs desse gênero, o Windows 10 pra Desktop vai continuar normalmente ao invés de atualizar o Windows a cada 3 anos eles lançam updates duas vezes ao ano

    • Marcelino says:

      Há tempos instalei XUbuntu em todas as máquinas aqui em casa, chega de perder tempo com porcaria.

  2. ricardo says:

    na minha opinião deveriam começar a adaptar o Windows versão computador para telemóvel, começar a ter um verdadeiro pc na palma da mão, se fizeram com os tabletes também podiam fazer com os telemóveis.

    • Karhold says:

      Houve o Windows 10 Mobile e uma “dock” da Microsoft. Houve muita gente a apelar à morte do sistema. Ele morreu.

      • Ricardo says:

        Não estava a falar do mobile e eu tive um telemóvel com Windows mobile e para mim era bem melhor que o Android só pecava pela falta de apps, o que eu estava a sugerir era meter Windows 10 versão PC no telemóvel ai sim a Microsoft ganhava uns pontos fizeram com os tablets e tiveram sucesso e nós telemóveis iam ter também.

        • Gerardo says:

          Ricardo falo nisso faz tempo, se a MS se dedicasse a correr o Windows 10 normal num telemóvel (acredito que o hardware actual já seja capaz de o correr) que depois desse para encaixar numa dock e trabalhar com um monitor/rato/teclado, tenho a certeza que seria a próxima revolução. Hoje en dia com tudo a correr na nuvem, não precisamos de computadores potentes. Servia-me bem apenas este equipamento. Como o meu telemóvel e computador pessoais.

          • Pedro Sousa says:

            Correr apps pesadas do windows num smartphone não faria sentido já que ao nível do processamento os Smartphones estão muito aquém dos computadores.
            Para as mais leves, já há para android e iOS… Qual seria mesmo a vantagem?

          • Android e programas Windows só na China (se calhar)... says:

            Para comentar o Pedro Sousa de forma ajudar imagine correr um jogo Windows tipo nfsu2 n telemóvel sem ter drivers gráficos de PC e pouca RAM tinha vantagem? Não so se montassem boas quantidades de RAM disco preferível SSD e uma gráfica *mobile que pode ser sustentar isso e depois a questão de drivers para isso tudo arranjar tudo isso leva tempo e dinheiro a minha opinião e esta

        • Daniel says:

          Você fala de um sistema operacional universal, que sirva para todos os meios? Smartphone, tablet, PC, IoT, servidor? Já existe, se chama Linux.
          A Microsoft deveria copiar o Linux e fazer ao similar ao DEX na Samsung.

          • ElectroescadaS says:

            Por acaso gostava de instalar Linux no meu tablet mas o sacana não deixa instalar nada…

          • Pedro Sousa says:

            Onde posso sacar esse linux para os meus telemóveis e tablets?

          • Hybrido e seu tempo (Deus queira que alte lá a Microsoft não tenha feito ainda mais me***) says:

            Depois diga-me um Linux que rode num telemóvel hmd Nokia por exemplo? O que quero dizer e que não dá para todo o telemóvel pois não e totalmente hybrido a o Google fúchsia que vem aí para 2025 2024 mas daqui até lá né!?

          • Lucas says:

            No tablet Linux se chama Android. Boa sorte, procure uma custom rom lá no fórum xda-developers

        • Mobile original e mobile pocket PC mmm says:

          Windows mobile XP o melhor Windows phone 7 bonitas cores azuis Windows phone 8.1 dinamica Windows phone 10 já tive um e tinha umas falhas nos jogos e pior já morreu ..

  3. Rui says:

    Sempre ligado à net? Não Obrigado!

  4. Diogo says:

    Pelo que li noutros sites, a nova versão do windows destina-se a computadores fold e com processadores ARM. O windows 10 irá continuar como está.
    https://www.windowscentral.com/windows-core-os

  5. eu says:

    “segurança do utilizador” e “Windows” são 2 palavras que não conjugam bem.
    Podem mudar o número da versão, da edição e até do novo, que o core do lodo é o mesmo.

    • Carlos says:

      Esta a querer que o Windows não é seguro?

      • Eddy Parera says:

        E não é… Há muito tempo que a Microsoft já deveria ter revisto o Kernel do windows… Grande parte dos vírus são criados com base nas vulnerabilidades do Kernel do Windows. A grande maioria das dist Linux são mais seguras que o Windows, não é software pago e corrigem falhas de segurança em muito pouco tempo comparado ao Windows. Parece que a Microsoft tem conhecimento deste assunto mas nunca fez nada para o corrigir. Nem os graves problemas de memory leaks e no processamento I/O do disco rígido.

        A sorte da Microsoft é que muitos programas ainda não fizeram versões para Linux

        • Paulo Nunes says:

          “eles sabe e não fazem nada para corrigir” tens noção do quão imbecil esse comentário soa? Vai lá tu então explicar como se faz. Faz tu um OS para ser utilizado com uma board de vão de escada, com memorias sabe-se lá de onde, com discos sabe-se lá de que fabricante. E se no meio desta poia de configuração der erro a correr sabe-se lá que porcaria de código, a culpa é do OS, porque “eles sabiam e não corrigiram”. Adoro ouvir lunáticos do Linux por estas pérolas…

          • Ricardo says:

            Na minha opinião a Microsoft não tem tanto interesse em corrigir falhas no código fonte deles em parte por pensarem que isso pouco afeta o usuário e em grandes partes por parcerias com grandes empresas de soluções em antivírus..negócios meu amigo

        • Mauricio says:

          O desenvolvimento de um SO que remonta a década de 1990 e se mantém (atualizado, claro) até os dias de hoje (retrocompatibilidade) acaba por trazer esses perigos. O kernel é e será vulnerável muito por causa disso. A resolução passa por uma reconstrução do kernel, do zero. Algo exuberantemente custoso (dinheiro, tempo e cérebros) para a MS. Ao menos é o que penso.

        • Daniel says:

          Mexer no Kernel pode ser perigoso pra um SO mundialmente utilizado além de CARO, MUITO CARO.

          A Microsoft é capaz de utilizar-se do Linux criando um híbrido Linux+Windows do que ARRUMAR esse kernel problemático.

        • Eu mesmo says:

          Percebes tanto de computadores como de Astrofísica nuclear. O kernel Linux não tem vulnerabilidades? E as várias distro que usam o Kernel Linux têm?
          Quantos anos de experiência em cibersegurança tens mesmo? Esta na altura de fazeres o update e começares a rever conceitos. Começa por vulnerabilidade.
          Para haver um ataque é preciso haver um atacante a explorar uma vulnerabilidade. Se não há nenhum atacante a explorar vulnerabilidade em Linux (porque o market share é baixo e o perfil de utilizador é desinteressante para os atacantes) então não há ataques. Não significa que Linux seja mais seguro.

      • Microsoft XEEeeeeeee........ says:

        Windows 10 não e seguro em nada até acho que os sistemas operativos **”**antigos são mais seguros do que todo Windows novo sabe porque?? Porque pouco usa e ninguém fala dele. Todos falam das coisas do Windows 10 isso leva hackers e programadores a terem *ideias! Eu sei isto tudo não sou programador sou um utilizador da tecnologia que pesquisa ouve e trata de descobrir as coisas como são!

        • Toni da Adega says:

          Eu tenho uma das casas mais seguras do mundo praticamente impenetravél. Porta e janela nao trancam, nem sequer tem fechadura.
          Mas como ninguem sabe onde fica é mais segura que banco

        • Eu mesmo says:

          Disseste tudo quando disseste que não és programador.
          O teu entendimento de como um computador funciona é 0

          • Olá deixe de comentários pagaos says:

            Sabe nem tudo se baseia na programação se você e técnico ou não não sei sua vida devia saber isso e mais cada um comenta o que sabe ok?? Não venha estragar o momento dos outros já que a programação e a parte avançada e a óptica do utilizador e outras coisas você sabe se alguém aqui por exemplo eu sabe mexer no dos (mesmo com ajuda?) Atão pare de xingar

    • Eu says:

      Os problemas de segurança existem em todos os OS! Não há milagres, nem sistemas infalíveis!
      O que acontece com o Windows é que por ser o OS mais amplamente usado (em número de máquinas e de gama desde laptops a servidores) é também aquele em que os hackers mais se empenham em descobrir vulnerabilidades, porque a recompensa será maior.

  6. Zé Duarte says:

    ” sem que o utilizador necessite de se preocupar.”
    Ai vou-me preocupar sim quando ele começar a instalar coisas em background sem a minha autorização.

  7. David Guerreiro says:

    O futuro vai ser Windows as a service, algo tipo Windows 365.

  8. Costa says:

    gosto deste pessoal a queixar-se da segurança mas aposto que vão para os facebooks e instagrams postar a vida toda !

  9. Valter Pinho says:

    Por mais recente que este Windows 10 esteja…os “Temas de ambiente de trabalho” ficaram pelo meio…o Windows 10 em termos de personalização é um horror…eu lembro-me do Windows XP em que era só substituir o “uxthemes.dll” e podia transformá-lo todo…o Windows 7 também trazia muitas opções de personalização…já este…nada mesmo…ou tens o dark mode ou tens o light mode…bela treta da Microsoft…oh meu rico Linux que te consigo personalizar tanto!

    • Alberto Jesus says:

      É verdade mas existem mais algumas alternativas recorrendo a filtros de cores no Windows 10.
      https ://www.baboopro.com.br/como-usar-filtros-de-cores-no-windows-10/

      • Lucas says:

        Linux oferece muito mais que simples filtros de cores.

        • Verdade e mentira vejamos assim says:

          Filtros agora acho aceitável sua opinião pois Linux tem personalização mas não tem assim tanta depende da gui do Linux seja fenômeno KDE mate ou cinnamon todos tem boas diferenças pena que não tem qualidade forte como o Windows aero isso aí e um pequeno problema de resto e bom

        • fernando says:

          quanta raiva nesse S2;
          geralmente quem usa o computador pra trabalhar prefere a praticidade e não a “frufru”;
          já fui user linux desses de compilar kernel, colocar efeitinho de fogo nas janelas, perder horas no dia arrumando o Xorg depois de uma atualização de kernel, reverter driver de wifi.. etc;
          hoje prefiro a praticidade, #pas

          • Lucas says:

            Não preferem frufru? Então porque pagam tanto pa* da Apple?

            Entenda uma coisa, meu querido. Ter acesso a possibilidade de modificar o sistema é o básico do básico, mesmo que você não utilize, se precisar, por algum motivo no futuro, terá isso já implementado.
            Acha mesmo que todo mundo usa o próprio Ruindows do jeito que vem de fábrica? Vai achando e diminuindo a inteligência dos outros.

            Linux hoje em dia não precisa de nada disso. Você está preso na imagem do Linux de 15 a 20 anos atrás. Atualize-se!

        • Fernando says:

          Apple é parte status, parte confiabilidade;
          Quais frufrus do MacOS vc está falando? MacOS é mais travado do que windows…
          A esmagadora maioria quer pegar o computador, abrir o brownser e acessar o facebook, trabalhar com word/excel, photoshop, whatever, não meça os outros pela sua experiência. Nem todo mundo tem saco de abrir o terminal e ficar mexendo em teminha, aliás, vai lá pegar o Ubuntu, mais conhecido, e tenta fazer a metade da personalização que o windows permite… sem abrir o terminal, sabichão;

    • Fernando says:

      Mas qual a utilidade de tanta personalização? Além do fato e light tem as cores. O próprio Steve Jobs já dizia que usuário não sabe mexer com personalizacao do sistema…

      • Lucas says:

        Só vc que é burro e não sabe mexer, porque até minha filha de 8 anos sabe mais que você.

        • ElectroescadaS says:

          Amigo, modere as suas ofensas ok?

        • Fernando says:

          Wow. Tu poderias ao menos entender o contexto da minha publicação antes de sair xingando ? Vou te ajudar, o ponto chave da questão é esse: “Mas qual a utilidade de tanta personalização ?”, dado que o usuário não deveria perder tempo trocando papel de parede muito menos colocando efeito de fogo em transição de janela;

          • Sem ofensa says:

            Não ofendi só respondi a questão se fiz mal desculpe boa noite

          • Lucas says:

            Esse fanboy de Minecraft fica respondendo como se fosse eu, vai dormir criançola.
            Se não quer personalizar nada, fique no Ruindows e pronto. Ou pior, fique no macOS.
            Linux foi feito pra personalizar, pra ter diversas opções. Que padraozinho, quer fragmentação, vai de Ruindows e seja feliz.
            Linux te dá opções, já o Ruindows tem que ter programas de terceiros pra tudo ou fazer todo trabalho manualmente.

      • Veja por esse lado says:

        Eu sei mexer e tenho bom feito com programas desse gênero computador que não tem gui ou aparência não e computador pois a pessoa acaba por se fartar como com um jogo a aparência atrai a pessoa agora você gosta de um PC todo preto ou todo branco ou ou todo azul como o Windows 10 tou dizendo e falando duma utilidade que sem existir e impossível que a pessoa se sinta bem com o PC foi por isso que quando o XP tinha aparência do 98 95 que lhe deram aparência colorida sabia?

        • Fernando says:

          Mas já tem as cores, já tem os modos “escuro” e “claro”. Precisa mais o quê ? O que falta ?

          • Gostos não se discutem:) says:

            Todos temos gostos imagine que gosta de Windows com outras cores o que você pensa de ter só preto branco e azul no menu você quereria só preto e branco ou mudava para o que mais gostava?

        • Fernando says:

          Mas já tem ferramenta pra isso, StarDock;
          Vai cair naquele mesmo buraco: Trocar a cor do facebook;
          Imagina os caras gastando tempo pra fazer teminha ao invés de correção de bugs e ajustes de performance…

  10. Deyvinson says:

    Se olharmos para trás nas versões do Windows lançadas, veremos que sempre lançam um sistema bom e outro ruim na sequência.

    95 era ruim… 98 ficou bom (pra época)
    2000 era ruim… Xp bombou
    Vista, uma porcaria… Windows 7, show
    Windows 8, uma m*… Windows 10, aceitável…

    Resumindo: o próximo será uma b0st4.

    • Lucas says:

      Windows 8 uma m*, Windows 8.1, show
      Windows 10 uma merda, Windows (???) show

    • Inácio Moreira says:

      Esqueceu-se do Windows Millennium Edition, ou Windows ME, não me parece-me que perceba de OS’s Windows 2000 não foi desenhado para o segmento domestico e era muito bom. Windoes Vista era bom, mas os utilizadores não instavam as correções para os BSOD’s ou usavam drivers não recomendados. E isto acontece em todos os OS’s por culpa de utilizadores que teem a mania que sabem tudo que alteram o registo e instalam programas duvidosos e depois a culpa é dos OS’s. Aprendam a usar os OS’s.

      • Olá verdade o dos utilizadores numa perspectiva says:

        Me falhas 95 lento e com mau desempenho 98 correção do 95 vista demasiada memória e vou para tudo e para nada 10 falta de desempenho e pouca personalização só sei que os utilizadores querem tudo bom mas que não reagem quando devem ao que tá mal e depois boom adeus lol

  11. Android things... says:

    Se eu falasse em android diria que tá a ir pelo mesmo caminho em termos de desempenho e liberdade como o Windows 10 hoje em dia quero fazer Root ou personalizar meu telemóvel mas não dá quem sabe o que e dm-verify sabe que e a grande (++(( do android em tudo e mais alguma coisa pós o magisk pelo boot.img mas ele deu red state!!! Mas os utilizadores dos sistemas operativos são como moscas para os donos de grandes empresas tão se pouco marinbando hoje em dia para eles!

  12. .... says:

    Leiam tudo o que disse sabem devia haver revolução no mercado do utilizador tipo uma greve ou isso kkkk

  13. Final of story says:

    Aprendam a ver os utilizadores por todos os lados digitais vocês querem mercado e distinção mas só fazem porcaria okk espero melhoras até lá ficarei com o Windows 7 a melhor revolução de todas desde o XP !

  14. Ridicalismo says:

    Não vou por mais detalhes utilizadores riajam já vai tempo de mudar antes da me–++acontecer querem melhoras riajam ok não fiquem sentados a ver tudo acontecer ok até hoje o melhor foi o XP e o 7 com excepção o 8.1 pelo grande **grafismo que ele tem

  15. Carlos Mariano says:

    Qual sucessor?

  16. Sem Comentários says:

    Não comentem riajem gente espero críticas a Microsoft e melhoras por parte dela bom dia a todos!

    • Eu mesmo says:

      Ires para escola aprenderes a escrever, em vez de passares os dias a jogar, seria mais interessante.

      • Olá não me dou ao trabalho de dar muita resposta says:

        E não e pena não saber da vida dos outros ne você deve ser o último cara que por acaso veio ofender um comentar como qualquer um não vou dar resposta longa pois você e só mais uma pessoa com a língua *torta atão pesso que nem me responda não tou para aturar pessoas que não sabem apreciar um comentario ou opiniao seja ela boa ou ma cada um escreve como sabe

  17. Casper says:

    Pra que ficar se matando, Ubuntu e pronto…

  18. Questionador says:

    Misericórdia!!!!! Esse Win 10 ja eh problematico, imaginem outro novo…. Tende piedade de nós !!!!!

  19. Marcelo says:

    Finalmente um possível sucessor para o Windows 7.

  20. Eng Sergio says:

    Na verdade passamos a ser bombardeado por minúsculas alterações com aparecia diferente, deveria ter um período obrigatorio para eles fornecerem atualização grátis durante um período sou insider mas nada signitificativo, questão de segurança depende da máquina vc acaba deixando ela lenta depende do Hardware que vc usa tudo e relativo, mas sobre tudo , tudo é dinheiro

  21. Sem sucessor por amor de Deus!_! says:

    Sucessor Microsoft e suas ilusões ganhem consciência Microsoft hoje em dia só quer vender tá se pouco cagando para as melhorias pff Windows 7 .Ubuntu os melhores da história!

  22. Socialmente finalizado! says:

    Desculpem querem opinião social se são público reclamem e ajam!!! Não fiquem sentados olhando para a história caindo a pique!!! Gostam do Windows 7,XP queria ver um Windows ultimate remix do Windows 7 e do XP com kernel próprio isso sim!!

    • Socialmente finalizado! says:

      Agora se querem saber respondam a isto quem gosta do Windows como e e sempre foi poste resposta e opinião quem gosta da ****** a ser criada aos poucos para mal nem sequer responda ok pois a maioria e noob e gosta do win10 só por ter extras e um gráfico revolucionário não e bem isso a que ver bem todas as coisas e já vi que o Windows 10 tem mais serviços do que um computador *velho da **NASA kkkk se e que entrem o quer isto dizer.

      • Bill and microsoft says:

        Aguardo resposta de um moderador da Microsoft *****algum dia que me diga o que acha do Windows 10 lol

        • Lucas says:

          Mano, para de poluir a área de comentários com spam…

          • Resposta feitos e *Democracia Coisas Basicas says:

            Mano para de me impedir de dar minhas *opiniões tal como você e mais tudo que disse até agora são puras verdades e pena que as pessoas não gostem de ouvir o que os outros dizem né atão se você e desse nem responda ok? Boa noite para todos.

          • Resposta Continuacao says:

            E spam são coisas que são repetitadas várias vezes por mensagem e que Naooo tem **Qualquer** importância ok aprende antes de falar que eu já trabalho com PC desde a primária ok sei do que falo

          • Contiinuando says:

            E pena que tenha tido de responder mas gosto de respeito como todos num forum por isso nem responda a estas mensagens que pus agora a não ser que se queira afundar mais boa noite (agora deixo o público:)

          • Lucas says:

            Denunciado.

          • Lucas says:

            Tinha que ser fanboy de minecraft, deve ter menos de 10 anos. Vai pra cama amiguinho, it’s time to sleep!

    • Fernando says:

      O que vc quis dizer com “kernel próprio” ?

      • Quem não gosta do XP e do 7 não sabe o que e Windows. says:

        Um kernel com bases do XP e do 7 não sei se tem o mesmo baseamento mas um Windows remixado com tudo o que o 7 e o XP tem ficava genial em tudo!

        • Fernando says:

          as coisas nao funcionam assim, os codigos evoluem junto com o sistema. teoricamente o kernel do windows 10 eh o mesmo do xp, mas atualizado.

  23. Ccc says:

    No meu pensar e para os netbooks e hardware mais fraquinho

  24. António Sousa says:

    Novo Windows? Mas vocês não tem mais nada que fazer do que andar a publicar notícias do “futuro”? “O Samsung S24 vai ter provavelmente 10 câmeras de 59MP cada uma”, “A Nokia poderá vir a lançar o novo flagship com (material que ainda não existe)”, etc. São esse tipo de notícias que encontramos por cá. Mas para quê? Eu vou explicar-vos para quê: porque o Pplware quer manter a assiduidade e vanguarda na Tecnologia, quer ser o primeiro a informar os seus leitores com notícias em primeira mão em português. É por isso que existem notícias deste género.
    Mas existe uma coisa que eu não entendi. Porque raio é que colocaram um vídeo da XIAOMI aqui neste artigo? Agradeço a vossa resposta.

  25. So Isto Mais Nada 760 100 300 Windows 10 e boosta e Ganda boosta says:

    O só digo mais isto a Microsoft só vai dar valor aos seus %antigos% systtemas operativos depois de levar com ferro quente nas costas até porque de certeza que daqui a 25 35 45 etc anos o Windows 7 XP e x98-95 continuarão a ser os melhores mas por serem os mais simples,Personalizáveis,dinâmicos,desempenho 100%***** e não digo mais nada se a Microsoft vir isto vai pensar que sou maluco mas todos os sistemas operativos seja Android IOS ou Windows tem vindo a piorar só o Linux tem vindo a desempenhar um papel importante na comunidade dinâmica seja de hackers programadores ou até criadores de vídeo que a quem use para isso+ atão decerto que maluco não sou até porque aposto que sou mais gordo e pouco inteligente que a Microsoft mas ao menos dome ao trabalho de escrever para vocês e para eles isto!!!

  26. So Isto Mais Nada 760 100 300 Windows 10 e boosta e Ganda boosta says:

    E mais uma coisa para que não sabe as bios dos PC modernos não são grande coisa pensem assim nisto metem a atualização da bios e ela deixa o PC mais lento põem a velha e fica mais rápido qual e a melhor a velha ou a nova antigo ou novo? Começo a achar os sistemas operativos antigos como o Linux cm 12 melhores do que os da nova era atão só digo antigo e bom e melhor ponto final não por questão de RAM preço ou espaço mas sim desempenho nem todos mas muitos!

  27. Windows, Android, Linux tudo tem limite kkkk says:

    Nokia e outra empresa pode melhorar o que quiser mas vai sempre ter um problema simplecidade do produto em questão pois hoje em dia todo dispositivo tem segurança a mais e pouca liberdade querem fazer Root ou personalizar um telemóvel não e tão simples com antigamente querem mudar pessoas tá cada vez mais difícil querem isto ou aquilo as empresas não andam a pensar no utilizador só no seu bolso atão acho que fasso bem pensar no *=futuro=* pois e importante para todos nós uma tecnologia dinâmica, desempenhada e personalizável não pensem em criticar os outros pensem antes em escutar sou utilizador de PC desde que foi para primária podem não acreditar mas e e acreditem sei o que e isso só não sei programação e tenho uma cabeça muito difícil por isso tenho de pesquisar muitas vezes as coisas o que se torna bom atão reajam não critiquem parem e pensem pois o futuro da Microsoft pode estar nas nossas mãos e de outras empresas o que e bem aterrorizador!!!

  28. ivan says:

    mas ninguem cala este ignorante, que pelos vistos nem o ensino frequentou para aprender a escrever? no momento em que deixa 50 comentarios e da com cada pontape gramatical começa a ser so triste…

  29. Luiz paulo kenny says:

    Se não criarem um sistema de “Migração ” para que usuários Mac e de ChromeBooks possam instalar o Windows de modo facil em seus equipamentos (ao menos gerando um DualBoot) nāo conseguirão fazer as pessoas deixar de usar os outros sistemas nos Hardwares que ja existem hoje e que ja rodam outro sistema. . Ou seja.. terão de ir no território do inimigo. . Colocar Disponível na PlayStore e na AppStore, um aplicativo que permita o usuário instalar em seu Laptop (chromeBook e Apple que for) e este aplicativo “verificar o hardware ” e se houver a possibilidade (ou não ) de o Windows poder executar no hardware. ..aí sim acontecer de um aplicativo que modificar o Boot seja baixado… inserido no Boot,e o Laptop seja reiniciado….e então o Laptop seja reiniciado e a partir de então o boot ja entre na instalação do Windows. . A partição seja diminuída e uma do Windows seja criada do meio do dsco para o final… e aí. . O download do Windows ja seja feito (pelo driver de rede ou wifi ja tenha sido pré baixado e ainda em cima do sistema Google/Apple. .. e incluido no “mini Windows de boot” e a senha do wifi também stenha sido copiada assim como o IP que o PC usava quando com Google/Apple (para evitar que em ambientes onde seja ip fixo e nao haja roteador dando DHCP o PC nao pegar o IP..Então é importante copiar inclusive o ip que estava sendo usado no sistema antigo…daí durante o boot o wifi ja conectar (com a senha copiada e ip correto copiado) e assim a imagem maior do Windows ser baixado…e ao baixar ja ir sendo descompactado e gravado diretamente na Partição de destino…e depois de pronto.. o PC ser reiniciado mais uma unica vez e ja eatar pronto ….com dual Boot….e o Windows já instalado “com internet”…daí que depois do primeiro boot os drivers extra que precisar ser instalados ja sejam e tals….enfim… o importante mesmo seria os drivers de rede a principio …
    Mas se não se derem o trabalho de criar um migrador que possibilite usuarios ja antigos de ChromeOS migrar seus ChromeBooks para o Windows. ..eu duvido muito convencer as pessoas a formatar manualmente dando o boot elas mesmas..

  30. Thiago Sanchez says:

    Por isso uso LInux – Tchau microsoft!!!!!!

  31. Gostos não se discutem:) says:

    Sabem prefiro um XP ou um 7 seja pirata ou não a mão pois hoje em dia se ano fosse esses 2 os não tinha reparado meus 2 computadores um tinha falta de desempenho com o 10 pos o 7 ficou bom outro tem defeito grave na gráfica pós XP pirata black edition e funcionou (nenhum outro XP funcionou a gráfica com os tais defeitos só suporta alguns drivers e a chipsets também tem de ser drivers da *pedra) tenho os 2 a funcionar muito bem o da gráfica com defeito nem com Linux dava pós XP pirata funcionou atão tome cagando para modernidades * e ***** sem sentido só digo isto gostos e tecnicas de bom gosto não se discutem:)

    • Gostos não se discutem:) says:

      E mais quem e consciente e não e *noob ao sabe que maioria dos os antigos são melhores do que alguns novos do mercado futuro atão nem vou falar de modernidades do Windows 10 que rebentaram uma gráfica de um computador de um amigo meu que teve de comprar PC novo ok??? Atão nem quero comentar mais nada isto chega 🙂

    • Pedro Fonseca says:

      Lmao. Se o teu PC tem a gráfica estragada, não vais trocar de OS. Vais a garantia (se tiver) ou investes dinheiro a arranjar ou comprar um novo.
      As coisas custam dinheiro, e também não duram para sempre

      • .... says:

        A gráfica não está *estragada não tem defeito você leu ao menos?

        • Joaquim says:

          Mas que chato… tanto spam para quê? Incrível é aprovarem os comentários inúteis deste fulano e os meus não…

        • Pedro Fonseca says:

          Estragada, defeito isso é o mesmo. Se está avariada deves arranjar (ou não tu lá sabes) e não culpar o SO porque tens um defeito de hardware. E se o teu outro PC ficou mais lento com o Windows 10 é porque ele pode não aguentar. Pode ser um i3, mas se for, por exemplo da 1ª geração seria uma peça com 10 anos. Claro que uma versão recente do Windows 10 PODE dar problemas ou perder desempenho. Também pode funcionar super bem, especialmente se o PC for bem configurado. Eu tenho um i5 7400 (nada de mais, mas é moderno) e uma 1050 Ti e ao instalar o Windows 7 nem ganhei desempenho, mesmo que o 7 gaste menos recursos. Até perdes, porque, por ex. jogos com DX12 podes esquecer no Win 7.
          Mas pronto usa o SO que quiseres. Eu cá não vou usar um SO com 18 anos e que não recebe updates (XP) até porque ele nem corre em pcs novos. O 7 é um bom SO, mas também já está a ficar ultrapassado.

          • ....e assim... says:

            Spam mentiras sabem adoro pessoas e técnicos idiotas pois no final o utilizador tem razão meu PC que agora tem o 7 e PC que comprei a 2 anos e tem disco SSD o que tem XP nem com Linux da só com XP com drivers desactualizados atão não sei quem tá certo você ou eu uma coisa e certa (não fale daquilo que não ve) ASUS x540lj com o 7 Toshiba satélite l300 com XP atão e pena que aja idiotas que ainda tem audácia de responder e mal lol

        • E mais says:

          Porque uma coisa e certa Windows 10 e só começo da ***** se calhar pois o futuro da Microsoft e difícil de explicar mas já uso Windows desde 2004 sou de 2001 não venha com a coisa você era muito novo para isso até porque você e mais bebê do que eu por me chamar doentao 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.