PplWare Mobile

Bill Gates nomeado o homem mais generoso do mundo


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Marco Apple says:

    entao porque nao vende o surface a metade do preço ou inclui o teclado no preço? A Apple comecou a vender macs ha 7anos e já domina o mundo informático

  2. Marco Apple says:

    O problema da microsoft é so ver dinheiro á frente, agr vão vergar se todos perante a Apple

  3. Catarino says:

    Também gostava de estar nessa lista 😀

  4. Cristiano Fabricio says:

    Porque ele dá acesso informações de todos os usuários Windows pra NSA? o.O

  5. David says:

    É só truques… o sr. illuminati nomeou-se para poder absoluto e ninguém do povo votou para eles estarem nesta lista… O índice de generosidade não é assim que se calcula, não tem nada a ver com dinheiro. Essa pessoa quer é fazer a depopulação porque o povo está a acordar, então eles trocam de jogo… ponham lá essa noticia nos sites de ativismo então… de certeza que estão a levar com bocas de todos os lados..

  6. Arlindo Pereira says:

    Generoso é ter um pão e da-lo todo a uma pessoa que vemos com mais fome que nós. Agora ter 100 mil milhões e dar 200 milhões para ajudar os pobrezinhos não é ser generoso. É ser hipócrita. É como o maior traficante de armas do mundo que por acaso é procurado por vários crimes e vai a todo o mundo é ninguém o prende. Porque todos os anos dá milhares de milhões para ajudar os pobrezinhos vítimas da guerra em África.

    • Paulo says:

      Não deu 200, mas sim 27000 milhões. E já agora, você já deu mais de 32% do seu património? Afinal quem é o hipócrita?

      • zombie says:

        La vem a argumentaçao cabotina e falaciosa !
        Nninguem tira o merito as “putativas doaçoes” , ate pq ha mts que tem e viram a cara para o lado e ainda esmagam mais de puderem ! agora essa conversa da treta eh k nao !
        Se alguem tiver 14-000/eur / ano (ex de 1000 mes ), obviamente que nao vai dar 32%…so se quisesse dp ir a sopa dos pobres tb ( ja nem falo em salarios minimos )! Mas de vez em qdo provavelmente estas pessoas, tb darao um nadinha do pouco que tem, em artigos, acçoes voluntariado etc… ou uma moeda aqui e ali, o que ja sera gigante tb, embora nao seja mediatico.
        Se alguem tiver 240.000 eur ano e doar 32%, ainda fica com 163.000 (13.500 mes ) o que lhe continuara a dar para uma vida fantastica. E por ai fora.
        Portanto a “coisa” nao de mede em %, mas em patrimonio e rendimento disponivel !
        Um individuo nao se mede, pelo que tem ou pela quantidade do que dá ou recebe, mas pelas suas acçoes….em funçao daquilo que pode e tem disponivel !

        • claudio santos says:

          pois…quase bem visto….mas o que na verdade acontece com este pessoal difere muito do que dizes…primeiro, ninguem e obrigado a dar nada daquilo que lhe pertence….logo, se da, acaba por ser mal tratado, pois poderia dar mais…vamos ver a coisa de forma diferente….se ganha pouco, por acaso ja tera pensado nos seus tempos livres, ajudar , por exemplo, em apoio domiciliario a idosos?…nao estou a falar de dinheiro…estou a falar de algo, que de certeza ele tera de sobra…tempo…este tipo de conversas fazem lembrar a esquerda impedernida portuguesa, que acha logico roubar o patrimonio a quem trabalhou por ele, para distribuir para quem nada faz depois de acabr o seu horario laboral…muitos deles nem sequer a dar a papa aos filhos serao capazes de ajudar

        • claudio santos says:

          e digo mais…em portugal tambem tens algumas fundacoes…a do marocas por exemplo…que todos os anos recebe milhoes do estado portugues…uma das coisas de bem que eles fizeram, foi ajudar a publicar o livro do socrates…ja da para veres do que falo

    • Concept says:

      Isto são situações bem mais complicadas do que tu, eu, ou a maioria das pessoas deste site podem pensar, mas pensa só no seguinte: Uma criança já não come à 15 dias, achas que ela prefere meio pão teu ou um jantar completo dado pelo Bill Gates?

    • Diogo says:

      Hipócrita? Como o Paulo disse, já deste 32% do teu património? E como pode comparar isto com um traficante de armas? Vai ler sobre a fundação em vez de andares a chamar hipócrita a outros…

    • Zaark says:

      “Bill Gates doou 27B$” – seu hipócrita!! “Bill Gates não doou nada” – seu forreta!! “Bill Gates doou tudo” – ai essas contas nos paraísos fiscais!! Haters gonna hate.

  7. Arlindo Pereira says:

    E outra coisa. Esqueceram-se que esses donativos são feitos para deduzirem nos impostos e não pagarem impostos. É o sistema…

    • Mikes says:

      Vai-te informar sobre a Fundação dele e da mulher e depois volta.

      • zombie says:

        Pelos vistos tu tb !
        É de se tirar o chapeu a esta gente, quem tem e se lembra dos outros, mas eh logico que ha regimes fiscais envolvidos, nao eh novidade nenhuma la, aqui e em toda a parte, assim como acçoes que muitas vezes tem um objetivo inicial altruista e depois se desvirtuam e resvalam para outro tipo de interesses ( muitas vezes ate sem grande culpa dos doadores, que delegam competencias, pq nao conseguem gerir e acompanhar td ao pormenor ).
        Queres um exemplo, pesquisa de alimentos geneticamente modificados, que teoricamente seriam o “santo graal” pa alimentar africa e a asia e os povos mais necessitados e carenciados. Depois aparecem as “parcerias” com a industria (Monsanto a cabeça ) e a coisa desvirtua-se.
        Ate o programa Observatorio do Mundo da tvi24, ja esventrou essas tematicas em alguns programas, com os investigadores inicialmente financiados em paises Europeus, a explicarem muito bem o que sucedeu depois, assim como o rastreio de td que aconteceu a posteriori.
        Portanto, aqui como em td praticamente, nem td que reluz eh ouro, e a aparencia incial nao eh td, ha que escavar sp um pouco mais.
        Agora ninguem lhes tira o merito, pq mm qdo corre mal, ao menos tentam!

        • Mikes says:

          O Gates podia fazer como outros, punha a guita em offshores!
          De qualquer maneira, acho ridículo alguém como tu que acha que a única motivação da existência da Fundação, ou de outras, é puramente para pagarem menos impostos.
          Se fosse só isso, bastava o Gates entregar o dinheiro a instituições e não andar a investir milhões em criar uma solução para as crianças de África poderem ser vacinadas – sabes que um dos grandes problemas é como fazer chegar as vacinas à Africa profunda sem que se estraguem pelo caminho?
          Coisas que nós aqui no mundo desenvolvido não pensamos mas que são um problema para muitos países.

          • zombie says:

            Bem, tu mm disfarçando, acho que percebeste o que pretendi trnasmitir !
            E em lado algum, afirmei que algo era apenas preto ou branco e a questao eh mesmo essa!
            Ja agora, vai lendo isto tb, se tiveres paciencia, pq eh longo. E nao…nao quer dizer que este seja o unico lado válido da questao, mas apenas mais um. Pq nao basta so olhar pa frente, tb eh necessario pos lados e para tras!

          • zombie says:

            O link que falava era este…http://www.libertar.in/2014/08/bill-gates-lucrando-e-matando-o-povo.html
            Reafirmo, eh apenas, mais uma face da questao…pq gosto de manter a mente aberta e nunca fui apologista de ma “aprisionarem”.

    • Diogo says:

      Sim, claro, vou doar milhões e milhões para deduzir nos impostos… Em vez de agradeceres haver pessoas como ele a ajudar milhões, mandas estes comentários.

  8. Fábio says:

    “Nenhum homem pode tornar-se rico sem enriquecer outros” – não é bem uma filosofia e sim um pensamento feito que dispensa uma explicação lógica.” Ao meu ver não é por conta dessa frase, ou dos valores nela contidos, o motivo das doações, mas por uma questão meramente pragmática: como homem de negócios, ele sabe muito bem que o que tem acumulado supera (em terabytes) suas necessidades, como também sabe que o imposto sobre a herança nos EUA é extremamente alto, o caminho apontado por esse pensamento é a doação. Isso não retira em nada o mérito dele, mas desmitifica um pouco.

  9. Rui C. says:

    Era uma lista no qual tinha muito orgulho em estar. 🙂

    • zombie says:

      Mas podes perfeitamente estar…basta quereres ! E nao precisas de milhoes, no minimo, fazes p ex voluntariado…em instituiçoes ou mm de uma forma pessoal e privada!
      Nem so os que doam mil milhoes e estao no topo da lista, sao os bons e merecem destaque! Ate pq nao adiantara muito, os recursos, se depois faltar gente no terreno, para as tarefas mais invisiveis e de proximidade. Ha quem por esse mundo fora, no racio possibilidade /acçao, faça muito mais, prescinda de muito mais, e nunca tenha uma palavra de encorajamento, infelizmente !
      Agora obvio, que estar-se no topo da lista, eram excelente …para os dois lados…nos e os outros, la isso era !!!

  10. pedro says:

    o mundo precisava de mais Bill Gates … Nos EUA existem muitos multimilionários, mas que por sua fez também fazem Fundações com a missão de melhoras a sociedade em varias areas!!! Só pode haver filantropia onde existe dinheiro, e os EUA têm essa tradição!!! Infelizmente por cá só temos o exemplo da Fundação Champalimaud que tem prestado um grande serviço á ciência!!! Mas já estou mesmo a ver que vão aparecer aqui os comentários dos invejosos ….

  11. Guilherme Lino says:

    Há quem diga que anda a matar pessoas com as suas vacinas

    https://www.google.pt/search?q=bill+gates+vacina+mata

  12. NT says:

    Fazer a minha doação aqui ao pplware
    “… mundo, lista liderada por Bill Bates, do qual se conhece um grande trabalho na área da solidariedade.”
    Não deveria ser Bill Gates?
    É uma grande negócio essas “boas intenções”. Já agora se querem doar, não o façam. Se virem alguém a pedir para uma “sandes” entrem no café com essa pessoa e paguem o almoço(e porque não almoçar também) Já o fiz e possívelmente voltarei a fazer. Agora dar 1 cêntimo não dou, chamem-me de forreta mas não dou :p

  13. Scrublord says:

    Por alguns comentários que vejo aqui…

    Se dá é porque é pouco, se não dá é porque não dá… Irra!
    Se tem muito e não dá tudo é hipócrita… Haja paciência para estes discursos…

    Com quantos milhões contribuem vocês que estão sempre prontinhos a apontar os dedos aos outros?
    Qual é a percentagem do vosso capital que dão à caridade?
    Ajudam o mendigo da porta do vosso prédio?

    Cuidado com esses telhados de vidro.

  14. joao says:

    Só resta saber para onde vai o dinheiro doado…

  15. cad says:

    Carlos Slim = 27,3 mil milhões? + do que bill gates e figura em 8ª lugar? Qq coisa está mal…

  16. sakura says:

    Ha quem não da nada…..mas a MS herdou os genes do Bill Gates, e hoja dá milhoes em software.

  17. int3 says:

    Se eu doar 90% do meu salário durante 10 anos eu não sou o mais generoso?
    Esta gente doa 50% que no fim de X tempo é tipo milhões de vezes mais que o que eu doei.
    Vida fácil. bilinários…. Queria era ver a abdicar-se de quase toda a fortuna. aí sim…

  18. Homo Erectíssimo says:

    O Michael Dell,que nesta lista aparece no 18º lugar,com 1,1 mil milhões de dólares doados,é o presidente e fundador da Dell,que ainda ontem comprou a EMC Corporation,uma empresa de sistemas de cloud computing e armazenamento de dados,por 67 mil milhões de dólares !! Impressionante !! A Dell está mesmo a jogar com grandes cartas,como se diz. 🙂

  19. Liberdade says:

    Se esse gajo é o mais generoso então eu sou a rainha do Universo.

    • f.d. says:

      porque? Comentarios sem sentido. O homem da milhões de dolars a quem necessita e o teu comentario é isto? Rainha do universo? nem da tua casa com essa mentalidade.

  20. Liberdade says:

    Esqueceram-se de dizer que graças às vacinas desse generoso sucumbiram milhares de crianças africanas, só não foram mais porque os capatazes desse generoso foram corridos de lá para fora.

  21. Liberdade says:

    Esqueceram-se de dizer que graças às vacinas desse generoso sucumbiram milhares de crianças em África.

  22. Correçao says:

    Andre carnegie é do seculo XIX e nao do XIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.