PplWare Mobile

Wine 1.1.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pedro Gaspar says:

    Ate ha algum tempo dizia-se que o wine era o programa que tinha estado em alpha ha mais tempo, ou seja nunca tinha saido uma versão final, esta versão 1.1 ja é uma versão final certo ~?

  2. Pedro Gaspar says:

    Fui agora ver ao site deles e é verdade 🙂

    Ao fim de 15 anos de desenvolvimento saiu finalmente a primeira versão estável, que nao e esta, é a anterior a esta 😀

  3. PEDRO says:

    Sim é a versão 1.0 é estável mas está longe de oferecer compatibilidade total!! Diga-mos que o WINE 1.0 está para ai ao nível do Windows 98 SE em compatibilidade… vá com uns truques (DLL overides, registry tweaks, etc…) consegue-se por a correr quase tudo o que corre no Windows 2000 e XP.

  4. ozie says:

    por falar em linux saiu o primeiro alfa do ubuntu 8.10

  5. JLC says:

    O titulo está errado

  6. Nuno José Almeida says:

    Por acaso penso que o GNU passa o wine desde 198x que está aser feito e nunca acabado, sendo antes usado em parte pelo kernel do linux, mas o objectivo é mesmo fazer um SO GNU.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.