Quantcast
PplWare Mobile

Unity Tweak Tool – O Unity explorado a fundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. leal says:

    Ainfa lhe falta a opção de mover o painel lateral para outro sitio à escolha, como por exemplo, coloca-lo no fundo…

  2. JP (djlinux) says:

    Unity Tweak Tool = Mechanig … Não funciona no 12.04 … no 12.10 não tentei … No 13.04 instala mas não abre, no meu claro…

  3. Carlos says:

    Comecei esta semana a usar o 12.10 para 90% das minhas tarefas, apenas vou ao Windows 8 para usar o Photoshop, contudo uma das minhas maiores dificuldades é o Windows Explorer vs Nautilus, tipo, o Windows Explorer ganhar praí 100 a 0…. 🙁

    • JP (djlinux) says:

      Olá Carlos, podes sempre instalar o Nemo File Manager que é dos criadores do Linux Mint, ou o SpaceFM. Pode ser que um dos dois seja melhor que o Nautilus (quase de certeza que sim) .

    • paulo g. says:

      O explorer tem apenas a grande vantagem de fazer o preview dos ficheiros do M$Office. Quanto ao resto é inferior.
      Tens é de aprender a trabalhar com ele. Experimenta trabalhar com dois paineis e ainda com vários separadores.
      Como o tempo podes aprender a trabalhar com o Gimp e mesmo com o Karbon. Podem não ser o Photoshop mas em muitas coisas anda lá perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.