Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu OS chega ao OnePlus One

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. luislelis says:

    Ja vem tarde.

  2. Gonçalo says:

    Espero que vingue já chega de monopólio

    • Miguel says:

      Compra Windows Mobile… tens sempre essa boa solução.

      • lmx says:

        mas ai o monopolio é maior…já não basta desktop’s leptopś ainda temos que levar com smartphones??

        haja coração que aguente 🙂
        O Ubuntu vai escalando a uma velocidade baixa, sem uma empresa de topo por baixo, mas ele vai andando e já tem algumas feutures interessantes…algumas até fez já o android e apple repensarem a forma como mostram a informação no display…good,keep going!!

  3. full says:

    E a questão das Apps? As do droid são compatíveis ou terá uma loja dedicada? Se for o caso, ta tudo estragado!!!

  4. Arlindo says:

    Se forem compativeis será o melhor sistema. A estabilidade do linux em smartphone. Just, perfect!

  5. marco says:

    O BB10 falhou… O Sailfish parece estar a afundar-se… espero que este avance
    Precisamos de diversidade

    • lmx says:

      O BB10 não falhou é o melhor SO do mundo, a empresa está a entrar já a algum tempo na onda que a Nokia entrou, e ai sim a voar na vertical a queda é rápida..

      Mas isso em nada tira o mérito a BB por ter um SO unico.A base do mesmo é usada em centrais nucleares, satélites e locais onde é preciso um SO a sério..

      O Sailfish é um SO excelente, a empresa falhou foi no hardware..
      O Meego da Nokia, fantastico, mas a empresa decidiu jogar na queda livre e olha por incrível que pareça estatelou-se..

      O Tizen da Samsung outro SO de excelencia, talvez melhor que o MEEGO, na interfacegráfica(performanhce, na beleza o meego dá 10 a zero a quase todos), no entanto depende,. se usarem html em cima vai estragar o SO , se continuarem com EFL e se conseguirem desenhar em C uma interface tipo meego…ai tens aqui o segundo melhor SO do mercado..

  6. MShaitan says:

    O ideal dos ideais, seria conter a playstore e que desse para instalar através do multirom manager.. Mas acredito que com este SO a performance e a autonomia disparam à grande.. Hei-de testar..

  7. joao says:

    este é primo do Cyanogen OS, provavalmente por esse motivo eles tem agora o ubuntu. agora é esperar que os processadores se tornem tão rápidos que de para correr sem lag qualquer simulador de apps de outros SOs para não andarmos a chorar das apps…

    • lmx says:

      já tens isso no sailfish e no BB10 e funciona bastante bem, na actualidade..

      Claro ha sempre app’s em que uma coisa ou outra tem um comportamente diferente, ou o controloca app é diferente, mas isso é normal, se for uma app android, vais ter que no SO base , quando abrres esta app pensar de forma “android”..de resto é a mesma coisa..

  8. Douglas Ferreira says:

    Bacana ter a One Plus ter disponibilizado o sistema de forma oficial. Acho que todas as fabricantes deveriam dar essa opção de escolha ao menos em seus dispositivos mais caros. Eu adoraria ter a opção de escolher um Android puro no Asus Zenfone 2, ao invés daquela porcaria de sistema cheia de apps.

  9. Douglas Ferreira says:

    Acho difícil vingar, principalmente pelo fato de não rodar os aplicativos x86, e ainda temos o fato de que ainda quase não deve haver apps disponíveis.

    Uma coisa interessante é aquele ícone do Terminal ali na foto, ou seja, em certos momentos talvez tenha de dar alguns comandos no console.

  10. sakura says:

    yes, kernel linux vm .net ….. cool linux and windows …… mas kids, nsa, privacidade, +18.
    LEI. ……. a apple linux andorid não sabem o que é.

  11. Alexsandro says:

    Se vai vingar ou não só o tempo o dirá, mas tenho muita curiosidade em testar um smartphone com Ubuntu quanto mais não seja para ver como funciona a integração das apps que já existem para o Ubuntu “convencional” que o pessoal corre nos pc’s.

    • lmx says:

      já ha por ai muitos videos, a já ha convergencia 🙂

      No entanto ainda não é oficialmente, porque ainda ha uns bons retoques para dar a coisa, mas pelo que tenho visto em videos…vais passar a deixr o portatil em casa 😛

  12. cenaitas says:

    É possivel ter dual boot?
    CM e Ubunto

  13. António Santos says:

    Boa noite! alguem me pode informar como intalar o ubunto no oneplus on atraves do windows 10? li em algures que nao está a funcionar a parte de fazer chamadas, é verdade? obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.