PplWare Mobile

Chegou o Ubuntu 18.04 Final Beta! Experimentem já

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. jedi says:

    so espero que consigam corrigir a memory leak do gnome-shell até lá !!!!

  2. José Canastro says:

    Prefiro o Ubuntu MATE em modo Mutiny.

    • Reparo says:

      Por acaso testei o modo Mutiny ontem pela primeira vez na beta 2 do Ubuntu MATE e de facto aquilo fica soberbo! Quando instalar a nova versão do Ubuntu MATE acho que vou abandonar o modo Redmond para ir para o Mutiny. Ou pelo menos vou alternar entre ambos inicialmente.

    • Amilcar Alho says:

      Podes explicar o que é?

  3. cat says:

    Experimentem “já” uma versão beta ? lololol ! Esperem pela versão final e, aí sim, podem experimentar “já” …

    • HF says:

      Daí a palavra “experimentar”. É suposto experimentar antes de usar em ambientes produtivos…

      • cat says:

        lol ! O “experimentar” não tem nada a ver com ambientes produtivos. De contrário, e em analogia, “experimentavas” concept cars na estrada em vez da versão final. Pensa um bocadinho …

  4. jaugusto says:

    Por acaso perdi a virgindade para uma beta…

  5. altino says:

    os unicos motives que vejo para mudar po ganu/shittux sao: és pobre e não tens hardware recente, motives académiques e servidores/administraçõe de redes.

    • SoulReaver says:

      Se estás a ser irónico, parabéns, conseguiste imitar na perfeição os ignorantes, se não estás a ser irónico…well…
      Prefiro pensar que tens um bom sentido de humor ; )

    • Ricardo says:

      Eu sou pobre e só uso Linux.
      Devido à minha pobreza posso finalmente usar linux. E foi mesmo usando linux na mais completa pobreza que aprendi muito. Mesmo pobre consegui aprender que os computadores sao mais do que maçãs e duplos cliques.
      Ah e tudo isto sendo pobre usando Linux.

      E tu, quanto creditos tens para o teu iphone e MAC ?

      • altino says:

        Olá Ricardo,
        Não tenho telefone mas sou / do meu MAC e corro todas as aplicações Ganoo/Shittux na CLI do meu poderoso darwin 17.5.0. Como podes competir ?

  6. João says:

    “Ao nível do gestor de autenticações, o LightDM substituiu o GDM” – é o inverso, Ubuntu com Unity usava LightDM, com a transição para Gnome Shell deu-se também a transição para o GDM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.