Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu 10.04 Lucid Lynx Alpha 1 – disponível

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. FuhFuh says:

    Falta só acrescentar que o Ubuntu 10.04 não vem com o Gnome 3.0 ficando para a versão 10.10, já que a 10.04 é LTS 😉

  2. Gabriel Martínez says:

    Já saquei e instalei mas infelizmente está a dar um problema com os drivers da Nvidia. Se activo os drivers desinstala-me o xserver-xorg-packages e fico sem interface gráfica. Se depois instalo o xserver-xorg-packages a partir da consola desinstala os drivers da Nvidia… Já reportei e parece que nao sou o único.

    Boa Sorte para os restantes.

  3. TiagoKito says:

    Eu cá prefiro esperar até que chegue a versao final 🙂

  4. Bruno says:

    E eu ainda estou p/ instalar a versão 9.10 no meu pc, hehe. Alias, alguem que já está usando ela no dia-a-dia, tem ocorridos muitos erros ? No 9.04 convivo com erros do pulseaudio+skype e algumas zicas do compiz…

  5. @Bruno
    Eu estou a usar o Ubuntu 9.10 como sistema operativo principal sem problemas nenhuns.

  6. kombo says:

    Boas pessoal a minha versão 9.10 esta como sistema operativo alias só uso mesmo Ubuntu no portatil eeepc 1000h disco 320G 2G Ram e até sem qualquer problema.

    Bem haja

  7. TiagoKito says:

    Eu cá continuo com a versao 8.04 xD É a versão mais estável para trabalho… E problemas foi só no inicio, com o som e o wireless, mas ja funciona td sem qualquer problema…

    • Leone says:

      Aqui no meu notebook positivo a unica coisa que não funcionou como deveria foi a resolução de vídeo, só ficou na resolução maxima de 800×600 semdo que ela é de 1280×800. eu usei a 9.10

  8. Hugo says:

    quando o ubuntu der para instalar o Internet Explorer facilmente…. nem penso duas vezes!!!

  9. Kaian says:

    Porque eles continuam com esse negosio de lancar uma versao a cada 6 meses , por um lado e bom so que a distro fica meio bugada

  10. alexandre says:

    tu não devias pensar duas vezes era em dar um tiro na cabeça!

    Para que raio queres tu o IE? e ainda para mais em linux.

    • Nelson N says:

      São estes tipos de comentários que dão cabo do ubuntu!
      É tudo muito bonito, é gratuito, não há problemas com activações, tem tudo etc. E o resto?
      Eu também era capaz de o utilizar se desse para instalar o IE e o MS Office! Não me batam mais; eu sei que tem o Open Office. Mas agora reparem: placa de rede não é reconhecida, logo não há net! O sistema é um Português misturado de inglês: o OO todo em Inglês; dicionário de Português, nicles. Assim não!
      bom fim de semana p’ra todos

      • alexandre says:

        eu disse aquilo do tiro na cabeça no gozo.

        pelo simples facto de que a única aplicação que ele falou foi logo aquela que mais substitutos tem e que cada vez mais se comprova que esses mesmos substitutos sao de muito melhor qualidade.

      • PJviana says:

        Até gostava de saber que raio de Ubuntu estás a utilizar! Eu tenho instalado o ubuntu em vários desktop e portáteis e em todos funcionou a internet e rede à primeira e isso de estar em inglês é novidade para mim! O meu ubuntu está sempre todo em inglês, então o open office nem se fala! Se calhar andas a experimentar versões Alpha “de testes”. 😉

      • fernando says:

        “Conquentão” tens um Windows todo em pt… AHAHAH, e quanto ao IE, meu deus… nem comento. OpenOffice vs MsOffice tb n comento: Não compares a Sun à Mircosoft- Quanto ao Ubuntu,,, tem vindo a piorar. Está a ficar piroso, mas é tudo uma questão de tirar/substituir isto ou aquilo.

  11. adolph says:

    Cara quem devia dar um tiro na cabeça, devia ser vc, por usar um sistema tão porco e atrasado, o dia vcs tiverem pelo menos um pacote de instalação padrão para todas as distros de linux, ai volta a conversar de novo. Certo?

  12. Ricardo M says:

    Porque é que fazem sempre a release no meu dia de anos (29 de abril) ?
    😉

  13. Jadir says:

    Oh pessoal mas que discussao sem nexo, quem quiser usar o IE e o MS, que usem o RUINDOWS. e por favor galera nada de emular esse sistema no linux. Ele ja nao e aquelas coisas e emulado fica pior ainda. Eu uso o UBUNTU 9.10, e meu pc funciona normalmente, ou seja tudo funciona mesmo. quanto a suite para escritorio o BrOfficce e dez. Galera Linux e para usuarios decididos, sabem o que querem.

  14. FNP.PT says:

    Tantos “tus”… k confusão!

  15. escriba666 says:

    instalei como deve ser o bicho não enxergou meu teclado nem mouse….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.