PplWare Mobile

Top 5 – Fantásticos players de áudio para o seu GNU/Linux


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. 3m says:

    “Lollypop” também é uma opção simples e efectiva.

  2. Jorge Palma says:

    Clementine

  3. XJarreta says:

    Cantata, player elegante e cheio de recursos.
    Saudades do KDE.

  4. anónimo says:

    Recenetemente começei a usar o mpd, e fiz um pequeno keybinding para arrancar um terminal e correr logo o ncmpcpp e devo dizer que estou bastante satisfeito.

  5. Joel says:

    Gostei do tema da foto de capa da matéria. Gostaria de saber qual é. Abraços, Joel, Brasil

  6. jaugusto says:

    QMplay2 – permite ver videos 360º.

  7. Airton says:

    Gmusicbrowser, seguramente o mais completo de todos.

  8. InsetoSocial says:

    Gosto do Audacious e do Deadbeef, são simples, minimalistas, e caso queira complementar o uso, tem vários plugins. São o equivalente ao Foobar200 para Linux.

    Quem gostava/gosta do Winamp, tem o QMMP. Bom também. Suporta skins do Winamp, assim como o Adacious.

  9. Igor says:

    Não é GNU/Linux
    Apenas Linux.
    Linux não propriedade da GNU.
    *É o nome oficial é Linux, como vocês inventa moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.