PplWare Mobile

TOP 5 – Ferramentas para gerir sistemas/serviços Linux via web


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jonas says:

    ultravnc over openvpn ou SSH…

  2. jeton90 says:

    Obrigado pelas dicas, uso o webmim ja faz algum tempo vou ver o zpanel..

  3. Bruno says:

    O ZPanel está descontinuado, substituido por outro que nao me recordo o nome. Gosto do CentOS Web Panel.

  4. Luis Lima says:

    Boa tarde,
    Tenho usado o ISPConfig é excelente recomendo a equipa do pplware a dar uma vista de olhos, a nova versão até tem funções ao estilo da cpanel como LetsEncrypt incorporado.

  5. Aldo Oliveira says:

    Faltou o VESTACP na lista: https://vestacp.com/

  6. Alex says:

    Virtualmin + webmin + authentic theme. Imbatível para gerir vps e múltiplos servidores lamp/lnmp. Open source, grátis, seguro, com actualizações constantes e um ux que deixa os outros a milhas. 🙂

  7. marco says:

    o zpanel foi descontinuado.sentora é o fork a usar,como foi dito. mas depois de instalarem,devem corrigir as permissões da directoria web. tal como está,é um potencial problema.
    outra alternativa boa a usar é o vesta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.