PplWare Mobile

qBittorrent 2.4.5 – Torrents no Linux, MacOS e Windows


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos B. says:

    sugestão:

    Dado que cada vez mais se utilizam estes programas, era de valor o pplware fazer um post sobre estes protocolos e o traffic shapping usado por alguns ISPs nacionais para limitar o utilizador.

  2. camurso_ says:

    Tem alguma vantagem relativamente ao transmission, ou é apenas, mais bonitinho?

  3. Daniela Nicole says:

    Costumo usar este programa e é muito bom.Bom post Pedro

  4. cool-man says:

    Peço desculpa pela ignorância, mas as velocidades dos downloads são diferentes de programa para programa? ou é tudo igual?

    • a Friend® says:

      As vezes variam um pouco. No uTorrent é onde saco tudo mais depressa.

      Mas o principal está mesmo na configuração que o programa levar. É sempre aconselhado pelo menos o Upload ser travado para 50% da capacidade da linha e definir os pacotes e download conforme a ligação que temos, mas o que ajuda bastante é por ex, ter 1GB de upload, travar o mesmo a 512 para os restantes serem usados como margem para outras instruções e não entupir ao máximo a linha.

      Com essas pequenas configurações a minha linha de 24Mb (Sinc a 21mb), saco em média (quando tem bons seeds) um programa a 1,7Mb/segundo, ou seja, em menos de 10min, um ficheiro de 700 megas.

  5. anarquista colectivista says:

    Alguém aqui fez o teste em GNU/Linux e sabe se é mais rápido que o Deluge?

  6. Evilrick says:

    Se é um equivalente ao uTorrent, já vale a pena. Por muito tempo utilizei o uTorrent via wine. Hoje uso o Deluge.

  7. PX says:

    O utorrent ta bem lento em comparação com esse qbittorrent, me surpreendeu o qbittorrent vou instalar no meu linux dps tbm (to no windows agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.