Procura um Linux bonito? Chegou o Deepin 15.5!

Download

Download: deepin-15.5-amd64.iso(3,266MB, SHA256, torrent, pkglist)
Homepage: Linux Deepin


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Deepin says:

    Venham os spywares chinocas 🙂

    • Spoky says:

      Até nos sistemas do Windows têm, no Google e na iOS têm, tu é que nem sabes! loool lool.

      Pesquisa la no Wikileaks (VAULT 9) pelas ferramentas da CIA, NSA num espaço curto de tempo conseguem aceder remotamente a um sistema operativo.

      As pessoas é que pensam que a China é o mal da fita (o que nem sempre é verdade) neste preciso momento também estas a ser “espiado” pela Google ou ainda achas que a Google não recolhe informação suficiente de ti? E que respeita a tua privacidade?

    • just a guy says:

      por acaso se tivesse spyware ja se sabia por esta altura… just sayin…

    • bruno says:

      vê se que não compreendes o conceito de open source. ao contrário do macOS, iOS, Android e Windows os OS GNU/Linux são totalmente abertos ao escrutínio de toda a gente. como agora deves compreender, isso torna o spyware mais difícil de disfarçar.

  2. Osvander says:

    A cópia do OS da mac e do elemtary . Bonito sim mas, não é mais bonito do que o linux mint cinnamon.

  3. jedi says:

    experimentei. a versão anterior, através de virtualbox e achei 5 estrelas. 😉

  4. Luiz says:

    Linux, confesso que prefiro o Mint mas ainda não tem aplicações específicas á altura de um fl studio nem um reaper e o workflow é mais lento. Testei o reaper no wine mas não consegui fazer grande coisa. já testei o deepin na versão anterior mas trava um pouco.

  5. sakura says:

    Made in china….. 100% que tem backdoors tal com W10(china) etc….
    de todas as formas se o usam devem “passar” por:
    https://cisofy.com/downloads/lynis/

    • Aguamenti says:

      O código está disponível ao mundo. Mostra lá a parte do OS que tem o spyware.

      • MG says:

        está na parte que não está disponível obviamente, aquela que que “instala” updates e que vai buscar software quando estás a instalar ou quando faz “update” ou um dos milhentos serviços a correr à posteriori… Ou tu achas que a coisa era assim tão visível e fácil de detetar ?? ele há com cada anjinho!

      • sakura says:

        Sim, está disponível mas sabes quanto custa “auditar”<<<<??? esse código?
        100% dos VOLUNTÁRIOS (boas pessoas que trabalham para a comunidade) muitas vezes não tem tempo e sem a redhat, suse, ms, samsumg, etc …. o linux era um queijo suíço. Deepin não é "auditado" <<<<<<?????

  6. Navyseal says:

    Não entendo este movimento de pessoas anti-made in China, não apresentam provas de nada e assumem sempre que o software é mau ou minado, então que países fazem software menos arriscado?

  7. MG says:

    ps, não quer dizer que não estejam vulneráveis na mesma, mas se não querem estar vulneráveis deixem a tecnologia e vão viver para o Alasca do meio ambiente… caso contrário se estás ligado à net vai haver sempre um gordo com o olho posto no que fazes por mais protegido que penses que estás.

  8. g0tH1c.X says:

    Corram um sniffer em cenas compradas na China e q tenham ligação a net… isso sim, mete. medo… xD
    É agora “on topic”, tenho q experimentar esta distro…gostei do aspecto 🙂

  9. Nelio Sousa says:

    Estou a usar o Deepin como plataforma de trabalho. Desde 2010 que utilizava o unbutu mas em 2015 fartei-me, deixaram de “desenvolver” o sistema e dava muitos problemas, temas desactualizados e enfadonhos, consecutivos bug. Então comecei a utilizar o Debian, mas começou os problemas com os drivers de terceiros, app’s, difícil configuração, cada coisa nova era um problema a enfrentar (muito restrito e fora da realidade atual).
    Definitivamente o Deepin é um excelente sistema, bonito, pratico fácil e simples, mas instalei o FierFox, quanto a essa treta de espionagem; Bom, já se comentou por aqui.
    Também tive necessidade de instalar o libreoffice, apenas para abrir alguns documentos com extensão .odt
    A trabalhar com PHP, phpmyadmin e mysql na boa, que pode ser facilmente desactivado/ativado num comando pré-definido na consola. “MUITO BOM”

  10. Myself_PT says:

    O link do site do Deepin dá-me erro. Aparece-me um tal 404 e escrita chinesa. Pplware vejam isso se faz favor…

  11. Clodoaldo says:

    Procuro linux leve , estável e fácil de usar.

  12. Vitor Melo says:

    Valeu pelo torrent.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.