PplWare Mobile

Piwik: Uma alternativa open source ao Google Analytics


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlosa says:

    THE BEST….

  2. Bruno Coimbra says:

    Soluçoes gratuitas para Windows? O Google Analytics é bom mas queria algo mais completo ao estilo de Microsoft CRM ou Adobe Market Analytics
    Alguem conhece?
    Tks

  3. A. Pereira says:

    Uso faz muito tempo e nunca falhou. A imagem que estão a usar no artigo é que é de uma versão antiga.

  4. Luis Marques says:

    a instalação, em servidores com cPanel e Softaculous, pode ser feita pelo Softaculous. 🙂

  5. Bruno Garcia says:

    É uma boa ferramenta, mas consome demasiados recursos do servidor onde vai estar alojado. O Google Analytics faz o mesmo sem consumir demasiados recursos.

  6. Fernando "Eagle" de Sousa says:

    Parece um analisador excelente. Irei testá-lo com mais calma.

  7. Vasconcelos says:

    Parece muito bom, estou testando aqui, seu tutorial também é muito bom

  8. coroa gostosa says:

    A instalação não é simples para leigos. Não faço ideia de como começar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.