PplWare Mobile

O melhor do YouTube (sem Flash) em Linux

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. JPedrosa says:

    Sois o mais grande … 🙂
    vou testar daqui a bocado …

  2. daniel says:

    vai dar muito jeito!! a performance do flash no linux é muito má, era bom que houvesse uma dessas soluções para todos os sites de videos.

  3. Nuno_p says:

    É a tal cena. gosto de linux(apesar de não perceber quase nada) cada vez mais mas não uso por causa da placa wireless. :S

  4. sight says:

    não consigo ver vídeos do youtube em HD com este método : |

  5. prom says:

    Também uso este plugin mas a versão sem a troca do flash ser automática. 🙂

  6. Nastase says:

    Já não uso Linux há uns meses e um dos factores foi a performance do flash nesse SO. Ainda tem muito a melhorar mas a verdade é que com dicas desta qualidade parece que começam a desaparecer aos poucos os contras do pinguim.

    Venha daí o suporte para jogos e suporte a sério da Adobe e o Linux ganha ainda mais vida 😉

  7. A friend says:

    Se não estou em erro ele usa directamente o MP4 alojado nas paginas do youtube, tal como faz o iPhone/Ipod Touch…e outros… que ainda não têm suporte flash…

  8. kekes says:

    Existe modo de fazer isso em Windows? A cena funciona, tipo poem o link de download só que nao corre outro player… Se alguem souber de um modo agradecia que o o meu eeepc em flahs nao se dá muitop bem e assim dava sempre para lhe expremer mais um bocado.

    • A friend says:

      “Download Youtube as Mp4” …

      é um addon para o Firefox que saca o Mp4 dos videos do Youtube… não é propriamente um player mas ajuda a sacar o filme e assim veres num player estilo VLC ou até mesmo no WMP com codecs… sempre se ve melhor…

      Eu por acaso no meu Aspire One vejo bem videos do Youtube, desde que não seja em HD.

  9. Rodolfo says:

    Tem algum player para windows que possa qfazer a mesma coisa?

  10. mezulig says:

    excelente dica, tenho que testar isso 🙂
    1abraço

  11. tonybrasil says:

    Os videos são salvos no cache do navegador de uso atual, então é somente copiar para uma pasta de vídeo e se quizer por a extensão .flv que é a de default.
    Aconselho rodar em VLC que para mim é um dos melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.