PplWare Mobile

Moonshine 0.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Rascunho says:

    Quanto mais poder for tirado á Microsoft melhor!

    http://www.jogosecharadas.com

  2. Morbus says:

    @ Rascunho

    Este projecto só serve para lhes dar mais poder. Se as pessoas não aderissem ao silverlight, aí sim, é que tirava poder. Eu cá não instalo nenhum, e simplesmente não vejo os sites que usam silverlight.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. se linux se desse ao egoísmo de ter software próprio sem partilhar para outras plataformas a micro$oft levava porrada, não tenho duvidas

  4. ZasuK says:

    @OFFTOPIC
    boa tarde, alguém sabe como criar um atalho que me permita executar um ficheiro com certo nome, existente na pasta onde ele seja colocado….ou seja se tive o atalho no ambiente de trabalho ele executa o ficheiro para qual aponta, mas se o mover para outra pasta onde tenha um ficheiro com o mesmo nome do anterior ele abra esse ficheiro e não o existente no ambiente de trabalho…
    pode ser um ficheiro batch do windows, nao há problema
    @OFFTOPIC

    estas novas iniciativas são sempre bem-vindas

  5. @ZasuK
    Sei… No forum há ajuda para isso.

  6. Joaquim Almeida says:

    @Paulo Ribeiro
    É complexo, para quem está habituado ao Windows, passar para o Linux e não ter tudo o que conhece e os sites que utilizam pode ser um contra para migrações

  7. infelizmente, ha muitos sites que usam sistemas proprietários, ás vezes até tipos de ficheiros não universais.
    pela moral e bons costumes, em vês de o MP3 ser tão popular, deveria ser o FLAC, pois é uma extensão livre…

    mas enfim-…

    __
    http://penguincommunity.blogspot.com/

  8. Bruno says:

    Acho o silverlight uma grande droga. A microsoft fica querendo empurrar o ‘flash deles’ pela internet… São poucos os sites que tem silverlight (tem que ser meio fazinho pra querer usar ele), por isso nem me preocupo muito.
    Mas é bom ver um plugin desse, feito pelo Novell. 🙂

  9. Vítor M. says:

    A convergência de conteúdos obriga a uma convergência de formatos e ferramentas. Normalmente quem se isola perde o barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.