PplWare Mobile

Looking Glass


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Evandro says:

    Quem quiser baixar e instalar use este link.
    O arquivo tem em torno de 53mb.

  2. nuno says:

    Experimentei em linux uma versão anterior e adorei. Junto com o XGL contribui para a minha repugnância pelos «efeitos especiais» do vista.

  3. dc says:

    hmmmm, é pena não ter o efeito Desktop cubo…
    Mesmo assim isto no Windows XP come recursos pa caramba, no Vista nem vale a pena comentar que pessoalmente só tenho 512MB RAM e quando ligo o Vista já tenho a RAM 75% ocupada, quando ligo o firefox dispara para os 85 a 90%… o que me salva é uma pen drive que tenho aqui em casa que permite emular memoria RAM senão estava bem lixado.

    Aguardo mais novidades…

    CUMPS

  4. balsagoth says:

    O Vista limita-se a copiar aquilo que ja existe noutros SO’s há um tempito. Mas nao ta nada mau 🙂

  5. nuno says:

    @dc

    o conceito aqui é diferente. no xgl tens o cubo, porque é como se estivesses de fora dele, sendo que cada face é um desktop. No looking glass a sensação é inversa, como se estivesses lá dentro. O wallpaper panorâmico é a prova disso :).

  6. ekanja says:

    Olá pessoal. Bom 2007 para todos!!
    Bem Vitor este coment nada tem haver com este programa mas ontem passei quase 1hora aqui pelo pplware a procura de 1programa para as pendrive, que em caso de eu a perder tinha la 1aplicação que dizia de quem pertencia e outras informações importantes. Mas não encontrei nada!!!
    Se me puderem ajudar, agradecia. Obrigado

  7. jTiago says:

    um dos grandes trufos do linux, é que á maioria dos utilizadores cria do seu proprio SO ou entao cria os seus programas, e esta aqui um dos seus frutos, e sem duvida que este é daqueles que sabe a chocolate!!!! XD
    abraco

  8. Anibal Ferreira says:

    Mas aquilo funciona em qualquer pc? quais serão os requerimentos mínimos para correr o programa?

  9. Sou mais o meu Beryl + Emerald

    xD

  10. dc says:

    @nuno
    E não á mesmo possibilidades de existir isso no windows…. ooohhhhh
    Não faz mal, SuSe rulaaa 😀

    CUMPS

  11. Anderson Muci says:

    O minimo requerido eh:

    Component Requirements
    Operating System Tested on Windows XP and Windows 2000
    CPU 1.4 GHz or faster recommended
    RAM 512MB recommended
    Graphics Card 3D accelerated graphics card, with at least 16MB VRAM and driver support for OpenGL, version 1.3 or greater. 16bit or 32bit color.

    Tested cards:
    ATI MOBILITY RADEON
    ATI Radeon 9800 Pro 128MB
    NVIDIA GeForce4/5200/6600/6800
    Intel 855GM/915G
    If you are successful in getting LG3D to run on other cards, or want to report problems with specific cards, please let us know using the discussion forum

    Disk Space 250MB

  12. andre says:

    hmmmm, é pena não ter o efeito Desktop cubo…
    Mesmo assim isto no Windows XP come recursos pa caramba, no Vista nem vale a pena comentar que pessoalmente só tenho 512MB RAM e quando ligo o Vista já tenho a RAM 75% ocupada, quando ligo o firefox dispara para os 85 a 90%… o que me salva é uma pen drive que tenho aqui em casa que permite emular memoria RAM senão estava bem lixado.

    Aguardo mais novidades…

    CUMPS

    emular ram com uma pen???? como é que fazes isso? please obrigado

    • Nasty77 says:

      Se tiveres Vista tens de imediato o Ready booster, mas se usares outro SO da Windows tens o Ebooster v2 (Use o Pen Drive como memoria Ram), o único se não é que não é free soft.

  13. Márcio Soares says:

    Pá desculpem a minha ignorancia mas este live cd é para windows ou para linux. É que eu queimei isto e não dá no meu windows, dá sempre um erro qualquer.

  14. nuno says:

    @márcio
    nunca experimentei isso, mas se é Live CD não é para nenhum sistema operativo: metes o cd e reinicias o computador. A partir daí ele carrega para a memória um sistema operativo (tipicamente Linux) com determinadas configurações (neste caso, com o Looking Glass). O termo Live CD significa que corre a partir do cd, sem precisar de instalação. Quando te encheres desligas, tiras o cd et voilá, o teu sistema está intacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.