PplWare Mobile

KaOS 2019.10: Distro inspirada no Arch Linux para totós


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. devkdepy says:

    É uma distribuição linux que só aplicacões 64bits, bem limitado de aplicativos, preza uma maior qualidade em vez de quantidade. ela não é inspirando em archlinux, so usa o pacman com gerenciodor de pacotes. leia mais no link : https://kaosx.us/about/based/

  2. Luis says:

    Totó em pt-BR significa aquilo abaixo da cintura masculina, hahahaha.
    Mas deixa quieto. Eis aí uma distro que não conhecia e que vale o teste.

  3. Rogério Figueiredo says:

    Manjaro com kde e capaz de ser a melhor opção mesmo.

  4. Miguel says:

    Uso o Fedora 31 KDE do qual fiz o upgrade do 30 sem quaisquer problemas. Também o Fedora é “bleeding-edge” mas muito simples de usar, com a opção de adicionar repositórios adicionais (o “COPR”equivalente aos PPA’s do ubuntu). Recomendo a quem quiser usar para o dia-a-dia uma distro que não seja derivado do Debian e/ou Ubuntu. Penso que o pplware poderia fazer uma review desta distro.
    Cumprimentos a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.