PplWare Mobile

Kali Linux 1.0.7 – A distro para pôr à prova a segurança


Autor: Pedro Pinto


  1. eu mesmo says:

    neste momento já está meia tonelada de crânios a sacar isto com a esperança de um dia virem a ser aqueles gajos… hackers? os hackers são os bons… não é?…

    • Lm says:

      Hacker ‘e aquele que faz “hack”.
      Basicamente, qualquer um de nos com 2 dedos de testa.
      Depois ha os tais que andam a ver filmes demais.

    • Deus says:

      lol, gostei do teu comentário…
      Em parte tens razão, mas os que se distinguem são os que não sacam apenas… É o que a google chama de valorização das massas, onde há muitos a sacar quer dizer que é mais provável que alguém saiba fazer algo.
      E se não gostares do termo hacker (que eu pessoalmente não gosto mas funciona bem com as miúdas) podes dizer especialistas em segurança ofensiva que é o que realmente somos 😉

      • Johnny bravo says:

        My bullshit detector is off the charts!

        Lá tinha de vir um kiddie para aqui exibir-se… E aposto que deves ter montes de sucesso entre as miúdas 😉

  2. Trickster says:

    Deviam fazer um tutorial de como instalar e de como usar para iniciantes 🙂

  3. Trickster says:

    Deviam fazer um tutorial de como instalar e de como utilizar para iniciantes 🙂

  4. Ruben says:

    Já testei… Não achei nada de especial mesmo testando todas as aplicações, ou seja não faz nenhum milagre. Parece que tenho os sites seguros 😛

    • Guido Pereira says:

      Não faz milagres, mas olha que ajuda bastante.
      Por exemplo, o “sqlmap” é bastante util e reduz significativamente o tempo de uma injection.

  5. cfmm says:

    Boas
    Nesta nova versão ja é possivel instalar numa bootable USB?

  6. Az8teiro says:

    Se precisam de um tutorial para instalar também vão precisar de um para usar.. tendo em conta que isto é linux, baseado em debian, ou seja não passa de um ubuntu/backtrack com os programas já instalados.

    Quem não sabe usar linux, também não sabe usar isto. Quem sabe, pode instalar os programas no seu sistema de linux, ou instalar este sistema que apenas poupa o trabalho de instalar os programas á mão..

    De resto, se não sabem usar os programas, também não é por eles estarem instalados no pc que os vão saber usar. Até porque existem alguns programas semelhantes para windows e não é por a malta os sacar que fica automaticamente a saber trabalhar com eles.

    • Rafael says:

      “Se precisam de um tutorial para instalar também vão precisar de um para usar”.
      Até digo mais Az8teiro…
      Se precisam de um tutorial para instalar um “simples” Linux, para este em concreto, devem precisar de 10 tutoriais para o usar… É que este Kali, não é propriamente para iniciantes…

  7. Raquineta says:

    Existe algum tutorial de instalação do Kali por Virtual Box ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.