PplWare Mobile

Google Drive para Linux pode estar muito perto de ser lançado


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. sesesese says:

    cliente de google drive, o grive já existe há um monte de tempo

  2. irlm says:

    também pode-se ver documentos gdrive através do gnome documents, mas é só visualização.

  3. eseseses says:

    Finalmente!!!! Recentemente migrei(dropbox) para meocloud e até agora 5 estrelas em todos os sistemas que uso(android/fedora/windows). Tráfego grátis se for cliente meo e velocidades de sincronização mto boas.

  4. Alucard says:

    Já devia existir há muito tempo. Para uma empresa que já ganhou tanto graças ao Linux, não se percebe esta omissão.

  5. Mauro says:

    Faz falta o mesmo para o Onedrive. O onedrive-d, port não oficial, não funciona correctamente.

  6. irlm says:

    pelo menos o megaSync funciona muito bem em todos os sistemas operativos, mobile incluidos.

  7. Mario says:

    linux ja morreu em uso domestico, para quem lancar servicos para isto?

    • motard says:

      Depois acordaste e voltaste á vida real.

    • Lucas says:

      Mario concordo com sua visão. Infelizmente o linux para desktop não deu muito certo, muitos tutoriais da internet ainda dependem de terminal (instalação do oracle java por exemplo) que acabam por afastar o usuário comum. A canonical fez uma excelente distro com seu ubuntu, mas infelizmente a interface unity não ajuda em nada. Eu acho tudo muito confuso e é difícil de se acostumar. E antes que falem que sou atrasado, a Microsoft e vai voltar ao seu menu iniciar clássico com o win10 para tentar recuperar a confiança dos usuários insatisfeitos do win8.

      é uma pena, porque eu gosto muito do linux e gostaria que ele fizesse mais sucesso. A proposito estou usando em dual boot win7 e linux mint mate.

    • Marcelo Tavares says:

      Morreu??? Só tem crescido o uso de linux em redes domesticas, eu mesmo já abandonei o Windows.

      • Mario says:

        adorava ver te a trabalhar so com linux, o windows é usado quer queiras quer nao, o osx e o unico que substitui o windows mas ainda assim não a 100%

        • Filipe Garcia says:

          Não sou “fanático do Linux”, e sim, acho o Windows muito bom. Mas sou utilizador exclusivamente Linux à mais de um ano e ele cumpre 100% do trabalho. A ultima vez q usei windows foi mesmo quando formatei o PC…

          Agora se tu vives para o LOL, WOW e Minecraft, não sei o que te faça. Para isso sim, o Windows é insubstituível. Mas não digas que nenhum OS substitui Windows, pois nem toda a gente tem as mesmas necessidades que tu.
          E se pensas que eu sou um daqueles utilizadores poderosos que utiliza o PC únicamente para programar e tangas assim, eu até levo isso como um elogio, mas na verdade sou um average Joe que, embora dê uns toques dessa brincadeira, não passo de um utilizador normal que joga uns jogos, faz uns trabalhos para a faculdade e vai ao face…

          Não há melhores, há os que suprimem as necessidades de cada utilizador, mas cada utilizador é diferente. De um modo geral o Windows suprime todas (ou quase todas) as necessidades de um utilizador normal, mas nem sempre é o caso. Por isso é bom que haja variedade. E se um dia o Windows funcionar do modo que eu gosto de trabalhar, com certeza voltarei a utilizá-lo. como te disse, não há melhores, nem ideologias, nem demagogias.

          Espero que não leves a mal, este ‘rant’ não foi exclusivamente para ti, mas também para outros que “sabem tudo” sobre Windows e Linux (para começar)…

    • Xico says:

      Cá onde eu moro, o Ubuntu Gnome e o Xubuntu estão satisfazer as delícias de muita gente. 😉

  8. sakura says:

    So pela velocidade a meocloud é um bom servico. vale a pena.
    google, I hate pub.

  9. Nome says:

    Mais um backdoor da NSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.