PplWare Mobile

Gnome-Pie 0.5 – Um laucher fantástico para o Gnome


Autor: Pedro Pinto


  1. Santos says:

    Parece-me atraente… vou experimentar!

    O meu Windows 7 andava a arrastar-se… chegou a altura da formatação, mas desta vez decidi dar oportunidade ao Ubuntu. Está aqui a bombar, como sistema principal.
    Impressionante, tenho uma pen bluetooth que não dava no W7, porque não consegui drivers, mas mal liguei ao Ubuntu, ligou de imediato e sem pedir nenhumas drivers. Isto é muito fácil de usar. Instalar programas é como no Android, é só escolher, carregar no botão e já está. Não tenho que gramar anti-virus, há software para tudo e mais alguma coisa e o melhor de tudo, é aquilo que os críticos “esquecem-se”, é de borla! Sim, porque em tempos de crise é muito importante!
    Um abraço!

  2. Serva says:

    Esta aplicação é soberba , Pedro andas noutros mundos ??? .. olha que tens responsabilidades e muitas , só em segredo também fiquei com o apetite aguçado e anda a dar umas voltas .

    Abraço

    Serva

  3. Corporium says:

    Não sei que raio vocês fazem para pôr windows 7 a arrastar…está muito bom em termos de performance pois passa a vida a desfragmentar…tenho um instalado há 1 ano e a funcionar 24/7 e está perfect…e só o formatei porque estava atulhado e o queria deixar limpo, senão ainda o tinha há mais tempo sem formatar ^^. Quanto há questão ou neste caso há minha sugestão para este programa e outros…deixem tb os comandos para se desinstalar as apps linux caso queiramos.

    Quanto ao meu comentário sobre esta…está BRUTALLL :D.

    • PapiMigas says:

      É fácil, na linha de comandos escreve:
      sudo apt-get remove “nome_do_programa”

      Neste caso: sudo apt-get remove gnome-pie

    • Nuno José says:

      Infelizmente tenho de gramar o W7 no trabalho, arrasta-se, mas claro para um utilizador linux qq coisa q fique um pouco mais lenta começamos a desesperar, diga-mos somos mais exigentes talvez demais.

  4. Claudio says:

    Gostava de saber se as aplicações que correm em W7 correm em Ubuntu… Desculpem a minha pergunta mas tou tentado a meter o ubuntu como segundo OS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.