PplWare Mobile

GNOME Do + Docky 0.8.1


Destaques PPLWARE

  1. Rascunho says:

    eu tenho uma dock e o uso que lhe dou é mesmo nenhum, lol

    mas é bonito ter, pronto.

    http://www.tagravado.com

  2. Prefiro a minha Dock AWN com o Gnome Do, porque na Dock não uso launchers, é só mesmo para navegar pelos programas abertos 🙂

  3. phoenux says:

    @Rascunho: o formato dock é apenas uma das funcionalidades… as vantagens do gnome-do vão muito para além deste formato… Depois de vários meses a utilizar esta aplicação, acho que já conseguiria viver sem a mesma. Quando mexo em outros sistemas, dou por mim a tentar chamar o gnome-do para interagir com o sistema.

    @Bruno Bernardino: o formato docky também pode funcionar para navegar entre as aplicações em execução; basta redimensionar a dock para ela retirar as sugestões de operações executadas mais frequentemente. Se só utilizas o AWN para isso, então recomendo vivamente a utilização do gnome-do; é mais leve, tem menos bugs, e ainda ganhas todas as funcionalidades do gnome-do…

  4. KaiserSoze says:

    Uso o Opensuse 11.1 com o KDE 4.2.

    hoje por graça instalei o Ubuntu 9.04 beta e… epa… muito bom… 🙂

    Usei o Ubuntu ate 8.04 e depois migrei para Opensuse.. talvez regresse agora ao Ubuntu uns tempos! O que o Linux tem de bom sao os ciclos de 6 meses.. podemos estar sempre a testar estaminé novo (nb: opensuse passou para ciclos de 8 meses)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.