PplWare Mobile

Dica: Partilhe ficheiros no Linux com um único comando


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Bruno Jesus says:

    Assim que vi node.js parei de ler.

  2. okapi says:

    Mesmo assim prefiro o que o openSuse oferece.

    • Costa says:

      O netcat é de outra liga, algo intemporal e usado já desde há muitos anos, o verdadeiro desenrasca, parece uma ferramenta inventada por um tuga 😉
      Mas como o mundo quer sempre novidades, para este desenrasca existem agora versões para todos os gostos, ele é a versão Python, a versão JavaScript, a versão Perl, a versão .NET, a versão Ruby, e por aí fora.

  3. Luis Borges says:

    “python -m SimpleHTTPServer” (dentro da directoria que se quer partilhar)

  4. pia says:

    O que é ficheiro?!

  5. CMatomic says:

    lembro-me que havia uma applet no Gnome 2 que era muitos simples de partilhar ficheiros , ligava e desligava vários servidores os mais interessante era o servidor de ftp , se não estou erro também criava um endereço com o nosso ip externo .
    O Gnome 2 era um canivete suíço.

  6. Caxalote says:

    Odeio java

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.