PplWare Mobile

Chegou o novo Ubuntu 19.10 ‘Eoan Ermine’! Será desta?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. miguelito says:

    quando dizes drivers querias dizer drives certo?

  2. Samuel says:

    Distro menos completa do que o Linux MX.

  3. Joselito says:

    Pedra mole, água dura, tanto bate até que fura! Embora eu acredite que nunca nem arranhou!

  4. FERNANDO MARQUES MARTIINI says:

    prefiro as LTS, ate acompnho as novidades mas como lança na prroxima edicao ai atualizo

  5. Fulano says:

    Será desta que o Ubuntu se afirmará como uma alternativa popular ao MacOS?
    É bem possível…. Ambos estão anos atrás do Windows em termos de SO para empresas e particulares.
    Sem dúvida uma excelente opção para quem utiliza ainda o sistema operativo da Apple.

    • Security says:

      Ri-me com este comentário. Na “ótica do utilizador” comum, acredito que o Windows seja a coca-cola do oasis. Agora para coisas a sério, linux ftw. Isso venha quem vier.

  6. Francisco says:

    “Será desta?” Já foi á alguns anos

  7. O óbvio says:

    … bem melhor que o Ubuntu é o Mint …

  8. JCFB says:

    Meh prefiro o ubuntu lts e o arch

  9. CMatomic says:

    Recomendo só utilizar versões do ubbuntu lts pois são as versões estáveis , estas versões tem um tempo limite de suporte para atualizações de segurança.
    No meu caso ainda estou a utilizar o ubuntu xenial que é uma versão LTS irei ter suporte para atualizações de segurança ate 2024 , enquanto o ubuntu 19.10 só terá 6 meses suporte para atualizações Como podem verificar no seguinte endereço:
    https://ubuntu.com/about/release-cycle

  10. Miguel says:

    Nunca me habituei ao desktop do Ubuntu com aquela barra lateral. Actualmente tenho instalado o Kubuntu (que gosto muito) no portátil e no meu velhinho desktop quad-core o Ubuntu Mate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.