PplWare Mobile

Caixa Mágica chega à versão 11


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Batataxpto69 says:

    Vamos lá ver se o 11 está melhor que o 10, que estava péssimo

  2. Felipe'Corvo says:

    Hum… Não sei se juntar funções de servidor e de desktop em um sistema é bom… Por mim os usuários de desktop de linux, principalmente os iniciantes devem ter uma noção bem limpa do sistema…

    Odeio essas distribuições Linux que você tenque pagar… Acho ridículo… Quebra totalmente a filosofia que o criador teve! =/

  3. Felipe’Corvo

    Livre significa livre de usar quer seja como produto pago, quer como produto gratuito.
    Logo vai e sempre foi de encontro a filosofia do linus

  4. Ricardo says:

    Caro Felipe,
    Não tem que pagar para obter um cópia. Pode fazer download gratuito no sítio da caixa mágica dentro de 2 semanas, uma vez que neste período o download está reservado a actuais clientes.

    A versão paga destina-se às pessoas que desejam usufruir de suporte (em livro, na internet e por telefone).

    Cumprimentos.

  5. CHAGAS says:

    A meu ver é uma grande aposta!
    Não só por ser opensource mas também por ser em português. 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.