Corra aplicações Windows no Linux ou macOS com o Wine 2.0


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Atitudes says:

    Sempre usei e gostei mesmo contendo bugs e frequente falta de estabilidade para certas aplicações. Por acaso, com tanta alternativa open-source hoje em dia tenho vindo a utilizar cada vez menos nas minhas máquinas pessoais. O playonlinux também não é mau, pelo menos tem um GUI mais intuitivo para muitos. Mais logo dou um olho a este update.

    • Nuno José Almeida says:

      O playonlinux é facilitador de instalação de aplicações windows para o WINE não é uma alternativa. Na prática tem scripts de instalação de dependências conhecidas para que a aplicação em concreto, funcione.

  2. Belmiro says:

    Não há nenhum Wine para correr apps windows x86 em Android arm?

  3. Dope says:

    Corre iLok e Wibu?

  4. JOSE ORLANDO C ALVES says:

    E ao contrário, correr aplicação ou editar ficheiros Mac em Windows?

  5. JOSE ORLANDO C ALVES says:

    Sem recorrer ao famoso Hackintosh, que depois parece que o PC ficou em câmara muito lenta…

  6. Cortano says:

    Onde está a notícia que o mercado high-end de laptops já deixou de ser liderada pela Apple?!

  7. Jesualdo Salvador de Matos says:

    agora ja corre ferramentas do adobe?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.