PplWare Mobile

Investigador da Kaspersky Lab foi preso por traição à Rússia


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Asdrubal says:

    E o que se poderia esperar de um país comunista?

  2. MLopes says:

    “(…) e qualquer motivo a partir de agora poderá levar à detenção sem uma prova cabal, tudo porque podem estar a investigar casos que não interessem ser investigados.” isto sempre ocorreu não só na rússia (ou antiga ussr) mas também nos estado unidos e na europa, já par não falar em muitos, muitos outros países. sempre que há uma pequena fuga de informação aparecem casos de prisioneiros que nunca se pensou existirem, presos há anos sem sequer terem sido deduzidas acusações. a amnistia internacional tem denunciado isto há décadas.
    o que há de diferente neste caso? foi preso e a informação é pública. nos outros casos, são presos, torturados e/ou mortos e normalmente a informação pública é que “desapareceram” ou tiveram “acidentes”

  3. Vladimir Put4in says:

    A mafia e corrupção russa surpreende. Pior só mesmo os chineses.

    • Nelson N says:

      Errado! em corrupção Portugal é o nº 1. Para quem duvidar, explico isto por miúdos.

    • trabalhador do comércio says:

      Chineses!? hehe, então e os americanos!?
      E muitos outros países que sem qualquer influencia no global praticam este tio de atrocidades todos os dias…

      Olhe por exemplo ANGOLA COM O CASO BEIRÃO !

  4. Mercury says:

    Já há quem fale e bem em nova guerra fria. Há histeria dos dois lados em relação à espionagem, tanto dentro da Rússia como fora dela. Ainda agora os kosovares aproveitaram esta onda anti-Rússia para publicarem listas de supostos espiões russos no território. Se os integrantes dessas listas começarem a ser linchados, vamos ver o rastilho do costume a pegar fogo…

  5. joao henriques says:

    Boa tarde,

    ….neste pais chamado russia existe apenas uma justiça(opinião)….justiça putin….ele decide quem é culpado ou inocente…..será que que teremos em breve a justiça trump??????????????????

  6. V.T. says:

    Russia: Qualquer parecença com uma ditadura será pura coincidência… ou talvez não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.