PplWare Mobile

AjaXplorer – Um fantástico servidor de ficheiros (Parte I)


Autor: Pedro Pinto


  1. marco says:

    noticia de ultima hora. projecto tem novo nome. essa informação iria ser a parte 2?

  2. Carlos Areias says:

    quando me explicaram como editar docs., exel… sem ter que usar uma extensão paga , eu volto a utilizar o ajaxplorer no meu servidor NAS

  3. António Pereira says:

    AjaXplorer now becomes Pydio

  4. DIogo R. says:

    Nao ha nenhum cliente http (para maior compatibilidade)?

    Tenho usado ftp, mas nem sempre é pratico, a gestão é simples mas o manuseamento nos clientes nao é o mais rapido no que toca a telemoveis.

  5. rui says:

    Penso que nada tem a ver com o freeNAS que é uma distro para NAS servido shares mas também outros protocolos iscsi, nfs, etc.

    Esta aplicação parace mais com o owncloud https://owncloud.org/
    uma “aplicação” php para armazenamento em cloud como dropbox, etc.

  6. Francisco says:

    Dá para instalar no raspberry?

  7. Valter says:

    Tem como deixar em português?, é muito difícil de configurar de modo geral?.
    Achei muito interessante!, precisava de algo que eu colocasse lá diversos documentos e controlar com login/senha o acesso e saber quem acessou aquele documento que disponibilizei e olhando as screens esse faz isso, tem alguma outra solução que também me disponibilizasse esse recurso?

  8. oleal says:

    Boas pessoal…

    Sabem se existe algum cliente para windows que permita sincronizar os ficheiros do servidor com o Desktop? Um cliente parecido com o do dropbox ou meocloud…

    Ab

  9. Pedro says:

    Excelente iniciativa!
    Aproveito para perguntar se é viável disponibilizar um how-to de como configurar o pydio com a AD e com LDAP? No meu caso, estou a equacionar instalar o software na empresa no entanto tenho mesmo que conseguir sincronizar com a AD.

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.